Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote do Príncipe das Trevas Corrompido


RethAlcantes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, venho aqui lhes postar um vídeo do meu mais novo Mod, ainda é a V1.0 dele, mas com isso será mais fácil desenvolve-lo de forma agradável, então é o seguinte, vocês me ajudam que eu ajudo vocês, vocês querem o Mod para o Pacote do Príncipe das Trevas ? Então é o seguinte, assim que meu canal atingir 50 Inscritos eu libero o Download da V1 pra vocês, quando ele atingir 60, Eu Reformulo-o fazendo a V2 e posto pra vocês, Vou ler todos os pedidos que estiverem nos comentários e após o mod que eu esteja adaptando fique de uma forma agradável, eu irei criar um novo, e esse novo pode ser a sua sugestão, então é isso, espero que contribuam para que eu poste o Download, Até lá =D

 

[video=youtube;rQUO0V9k5yI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há Probabilidade, desde que tenha gente que use, por isso eu coloquei a meta de 50 inscritos, são 50 pessoas que vão usar "digamos assim" pq imagina você criar algo e ninguém usar. Eu quero apenas garantia de que vão ter pessoas q vão usar, pq se for pra produzir pra mim e pros meus amigos, de boa =D, agora se for pra galera, tem q rolar um apoio né ^-^

Olha, se eu conseguir a meta e terminar esse pacote de forma agradável, posso editá-lo sim ^__^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.