Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Debate Semanal


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

jacknc.jpgbDQ4a.png

Bom estou aqui para dar continuação a iniciativa do rafael4585555

Como dito no titulo aqui farei um debate semanal.

​Peço para que haja organização dos membros pois cada um tem sua opinião e devemos respeita-la como queremos que respeitem a nossa

bDQ4a.png

Como funcionará ?

Toda segunda-feira colocarei um tema novo para discutirmos sobre ele, se a ideá ir para frente darei continuação caso contrário irei parar por aqui

bDQ4a.png

E o tema da semana é :

Warface x Combat Arms

 

finnax.jpg

bDQ4a.png

Minha opinião

O jogo ainda está em fase closed beta, então por enquanto ainda prefiro o Combat Arms mesmo com os hackers e todo o resto achei a jogabilidade do Warface ridicula onde voce mira e demora meio ano para descer a mira no inimigo, sendo que até os gráficos não me satisfizeram realmente esperava mais de um jogo da grandeza dele enfim como já disse closed beta acredito que irá melhorar muito mais !

bDQ4a.png

Então vamos-la deixem suas opiniões !

 

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo sem futuro, na Closed Beta já tem hacks, fora as diversas funções que eu e o moderador ~Death! já descobrimos usando um programinha ai, edita EXP, GP mas é ClientSide então não serve pra muita coisa.

 

Enfim, se a LU!G junto com a Crytek resolver fazer algo o jogo pode ter futuro.

 

Ainda fico com o WarFace por causa dos gráficos, porém a jogabilidade do CA é melhor.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é a opinião de cada um então...

Eu gosto muito do Combat arms mas, os hacks atrapalham demais e sinceramente eu ainda espero muito do Warface ele ainda está na versão beta eu ainda espero mais dele em questão de jogabilidade pois em gráficos ele já é superior ao Combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Dou meu voto pro Warface, gráficos ótimos no Full, e a jogabilidade é um pouco complicada pra quem não é acostumado, mas com o tempo da pra fazer um jogo legal e mata muita gente, porque comparado ao CA é muito fácil mata no Warface, com a Doze do médico de perto é fatality em qualquer um, num tiro mata.

 

- Unica coisa ruim do Warface que ele não tem muita ação, tipo enquanto no CA a coisas acontece rápido com muita ação o Warface é um jogo muito tático e parado, e pra quem tem costume de sai rushando se ferra jogando Warface porque é muito fácil matar um rusher nesse jogo, afinal é um jogo totalmente tático, e se tu sai rushando tu vai ser morto fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Combat Arms já esta ai há muito tempo, então fica até difícil fazer essa comparação. o CABR tem um jogabilidade Incrivel, rápida e Gráficos médianos. e o Warface veio com o ar de inovação, "eu gosto da idéia de tentar aproximar os games de tiro da realidade", pontos positivos que achei no Warface foi, você consegue ver seu Joelho, sua sombra é projetada de acordo com os seus movimentos. se você tirar o pino da granada e não jogala ela estoura na sua mão. e até o famoso Pezinho é mais interativo.

 

São jogos excelentes, mais cada um com suas características, eu particulamente prefiro jogar Combat Arms, por dominar varios Técnicas, e conhecer muitos detalhes no game :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não cheguei a jogar Warface, mas tive a oportunidade de ver alguns vídeos do jogo no YouTube.

Utilizando esse único fator, cheguei a conclusão de que, nunca deixarei de jogar Combat Arms, mesmo contendo tantos defeitos, que na realidade, o pior deles, é culpa dos próprios jogadores(Programas Irregulares/Hacks).

Já parou pra pensar!?

Enfim, acredito que Warface não irá fazer mais sucesso que Combat Arms, pois, só quem joga Combat Arms sabe o que é realmente gostar de um jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warface contra Combat Arms?

Tá bom, mas aonde que tá o debate? AEHSUEHSUAHEUASEHSAUEH

Apesar das putinhas de atenção, o C.A é superior em todos os aspectos.

Além de tudo, jogadores com o PC não tão bom vão ter uma queda bem grande de quadros na transição de CA pro Warface.

Sugestão para o debate da semana que vem - LB7 (k)

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.