gct nerd 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Danger Scripts v8.0 - Skill de Cash + 28% Drop!, Atualizado 12 de Novembro! 1- Abra o programa, coloque o Local que seu GC está instalado, e clique em Modificar Scripts. 2- Clique em Abrir Grand Chase, se der algum erro siga o tutorial que tem no trainer! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gosto nem custa agradecer ~creditos~ gct nerd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmlt 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ta funcionando msm???????? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Amigo , parem de postar o mesmo conteúdo , esse já é o 7 que eu vejo . Algum moderador toma uma providencia ai ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gct nerd 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ta funcionando msm???????? :confused::confused::confused: simm estou usando Amigo , parem de postar o mesmo conteúdo , esse já é o 7 que eu vejo . Algum moderador toma uma providencia ai ! Abraços ! quase todos q eu vejo e pets baixem gogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony catelamari 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · baixando __________________ funfando!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gct nerd 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · vlw funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Losted. 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Cara o primeiro a postar isso foi o Rolonc uma coisa ssim , vcs fica copiando o tuto do cara --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11lucas12 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · CARA EU TO PRECISANDO DE ONE-HIT MAS VLW A TENTATIVA^^ :D:D PET"S UP POR FAVOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · fiz tudo oque lá mandava, nada feito, helpe-me pleaze T_T' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados