iHackeD 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 iHacked Trainer 0.1 • Sobre • Compatibilidade • Tutorial • Demostração • Down/Scan Eae Pessoal , Bom Vim Trazendo Para Voçes A Nova Versão Do Meu Trainer. Bom Essa Versão E Simples , Porem Todos Os Hackers Funcionais. Espero Que Tenha Bom Uso. Ate A Proxima Versão ^^ #FUNÇÕES Nike Hack ( C / S ) = Nick Hack é para Mudar o nome mais não e permanente ; Macro Hack = Macro hax é para Escrever Colorido; Câmera Livre = Câmera Livre é para deixar a Câmera livre só para Você; Off Balance = Off Balance tira o Balanceamento do Time; Fast - Shot = Fast - Shot Da Tiro ou Facada Mais Rápido; Ghost Exit = Ghost Exit é para você sair da Partida sem ganhar Desistência; No - Respawn = No - Respawn é para Você não precisar esperar 4 segundos para Renascer De novo; GhostExit = Sair Da Sala Sem Peder Gold E Não Ganhar Desistencia; Turbo Internet = Uma Brincaderinha Troll , Clique Nela Para Ver ^^ Windows 7 (x32 & x64 ) ~ Funcional Windows 8 (x32 & x64 ) ~ Funcional Windows Vista (x32 & x64 ) ~ Aberto a testes Windows XP (x32 & x64 ) ~ Aberto a testes 1) Abra o Point Blank 2) Deixe o processo PB visível (32x) 3) Abra o Trainer (Como adm) 4) Aproveite o Trainer! #DEIXANDO PB VÍSIVEL: Programa necessário: GMER - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se S.O.: 32 Bits 1) Abra o Launcher do PB (Não entre ainda) 2) Abra o GMER (adm) 3) No GMER você vai na aba "Rookit / Malware" 4) Inicie o PB 5) Quando aparecer as letrinhas brancas, maximize o Gmer 6) EM TODOS os programas com SSDT você vai com o botão direito e clique em "RESTORE SSDT" , vai ser na média 11 programas, faça do primeiro programa até a seleção ficar cinza e indisponível. 7) Feche o GMER! Abra o hacker 8) Seja feliz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se iHacked Portal Crietion LifeGames iLive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Função trollk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito ! @Topic Bom conteúdo ! E o tópico esta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackeD 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Função trollk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito ! @Topic Bom conteúdo ! E o tópico esta ótimo[/color] Funcional? Gosto? Da Thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopraveroslinks 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Pelo que vi, não tem nada de errado no scan. Vou testar e edito. +edit O XTrap detectou quando ativei, não funcionou aqui. Mas parabéns pela organização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiravitornevado 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 "Macumba Ativada com Sucesso!" HUAHUAHUA eu Ri! Irei testar, qualquer coisa edit ah e thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdfishblackxd 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Ah Poxa Funciona mais o X-trap detecta =S Mais Vlw Ai Por Compartilhar e Parabens pela organizacao do TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc-Expert 3 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Funcionou Parabens e essa funçao troll kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Tire o Design da Akatsuki dos seus tópicos! Você não está participando da nossa equipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ada154 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Nao ta mais fufado !!!!!!!!!!!! Nao baixa ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roiazunco 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Pois é como o moreira falou , vc não faz parte da Equipe deles , para postar o hack com o design deles.. :) Tópico Organizado ? Queria ver se não tivesse o Design Da Akatsuki :X , e Provavelmente Conteúdo Infuncional.. Se eu abrir a função troll algo vai acontecer ao meu pc ? :D Ai , se meu pc queimar me da outro, nãu pera.. Eu tenho dinheiro e compro outro mesmo [/hr] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Danthon 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Infuncional, testei aqui no windows 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Henrique 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Vou testar e edito.. que flamenguista g0stoza eim huahahua # x-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackeD 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Pois é como o moreira falou , vc não faz parte da Equipe deles , para postar o hack com o design deles.. :) Tópico Organizado ? Queria ver se não tivesse o Design Da Akatsuki :X , e Provavelmente Conteúdo Infuncional.. Se eu abrir a função troll algo vai acontecer ao meu pc ? :D Ai , se meu pc queimar me da outro, nãu pera.. Eu tenho dinheiro e compro outro mesmo[/color][/i] [/hr] Amigo , Nao Esto Na Equipe , Não Quero Entrar . Posso Ter Copiado O Desgner Da Postagen Porem O Hacker E De Minha Altoria , Alen De NAO Conter Nehum Virus Como Os Tais Hackers Da Akatsuki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Amigo , Nao Esto Na Equipe , Não Quero Entrar . Posso Ter Copiado O Desgner Da Postagen Porem O Hacker E De Minha Altoria , Alen De NAO Conter Nehum Virus Como Os Tais Hackers Da Akatsuki Amigo,esse design pode ser usado apenas para quem é da equipe. Diga-me que arquivo da akatsuki tem virus? E seu hack está infuncional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0412 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 xtrap ta pegando o lixooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Radikal! Aqui funfo Win 8 x86 ! (: Ps: Não clique na função Troll '-' "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[v]Q[v] 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Parabéns Amigo Hacker Funcional Continue assim Próxima Vez só Coloque Um pouco mais de Funções que seja Funcional ( THx ) ~~ Recomendável~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados