agsimionato321 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 cara, aqui o meu pc é windows 7 (64) e ta pedindo um tal de Boton.2007.ocx oq é isso mano me ajuda pfpfpf aeew '-' , e qual e esse metodo de bg trap que tu falow ? me ajuda man pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roiazunco 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Cara me empresta uma conta fake ? é q to precisando de uma reserva , vai cara please.. vc é cheio de contas. *-* , Porfavor. Nãu Pera, conta fake eu faço eu mesmo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>Spunk 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko cara fez 6 conta fake falando a msm coisa "LEK" ñ sabe nem disfarçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shur4T 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Mermao Esses Cara Que Tao Executando e Um Bando de Babaca Idiota Voces Acham Que Funfam e Seus Imbecis ?? Tudinho COnta Fake Palhaço Antes de Vir Pra WEB Pesquisem O que e Conta Fake no Google.... Assim Antes de Voces Serem Enganados Voces Prestem Atençao Na Merda Que Voces Tao Colocando No Seu PC.... Desculpe Pela Ignorancia Mais e Muito Idiotisss De Suas Partes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinha10 1 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 O meu da error alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldob13 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 s tudo fake alguem awe pode posta um hack de titulo o algum aimbot aew:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBhackerBoy 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 [ meu tbm cara ajuda aiQUOTE=adreio;8253389]cara, aqui o meu pc é windows 7 (64) e ta pedindo um tal de Boton.2007.ocx oq é isso mano :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satittitti 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegalC.A 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 funciona em win 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbs37 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 vai toma no **, com essas contas fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbitencourt 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Infuncional abriu mostrando 1 erro e o ant virus não detectou nada mas não funfa Fakes nos agradecimentos kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (segredo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkhh 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 KKKKKKKKK q lixo tudo conta fake agradecendo :s Cara tu é muito cara de pau nossa, nem me atrevo a baixar isso :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulfelix6 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Affz nam vey aki n ta pegando n ta pedinso uma coisa: Boton.2007.ocx , e aki é windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oskogustavo 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 fakes nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Reportado -'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrick22 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Vo test Edit daki um tempin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhey 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 o meu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[v]Q[v] 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 infuncional Testado e Reprovado 100% Infuncional . Poste alguma Coisa que preste ao em vez de Posta Vírus Fica a Dica pessoal nao Baixem pois nao Funciona ~~Reportado~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados