Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Olá a todos da WC , venho trazer um script . Eu e minha namorada que criamos , mas não conseguimos testar , pois estamos sem GC nesse PC . ♥ Conteúdo : ♥ Cash skill - Não funcional com a 2 , 3 e 4 classes do Ronan ♥ Run-Direct ♥ Dowloads : ♥ Playtemplate : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Run-Direct : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Scans : ♥ Playtemplate : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Run-Direct : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Como usar : ♥ Abra seu Grand Chase e espera carregar a 100% mas não inicie ♥ Vá na pasta stage e substitua o arquivo playtemplate e depois va na pasta AI e substitua o arquivo AI ♥ Inicie seu Grand Chase ♥ Seja muito Feliz ♥ Créditos ♥ Beatriz ♥ ♣ Luizinho ♣ ♥ Obs : Pesso que testem pois estou sem o GC nesse Pc ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspontes14 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Solador 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ñ disse q ia editar testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora Reportado por desrespeito a membros ! sem dowlond quando vc aruma eu edito Arrumado ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stormy' 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ♥ Conteúdo : ♥ Cash skill - Não funcional com a 2 , 3 e 4 classes do Ronan E com a 1 classe do ronan funciona ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Muito bom Luizinho funcionando perfeitamente aqui ! Ganhou meu thanks ! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ♥ Conteúdo : ♥ Cash skill - Não funcional com a 2 , 3 e 4 classes do Ronan E com a 1 classe do ronan funciona ? Sim está sim , meu amigo testo e disse que funciona ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durdelven 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Mais tem ONE HIT??? se tiver leva meu thanks!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Mais tem ONE HIT??? se tiver leva meu thanks!! Não tem one hit , somente skill de cash ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bom topico kara so falto SS ♥ Beatriz - eu te amo minha linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bom topico kara so falto SS ♥ Beatriz - eu te amo minha linda To sem Grand Chase nesse PC , vo manda meu amigo tira pra mim . Se ele tirar depois eu edito ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 skill de cash em hack isso e' coisa de novato -.- nao use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino009 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aê Mano como é esse item de cash eu uso e ganho cash é me responda aê por favor.......:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Cade o Arquivo AI pa baxa pq só vi o playertemplate:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aê Mano como é esse item de cash eu uso e ganho cash é me responda aê por favor....... Você vai pra missão com as skills de cash Cade o Arquivo AI pa baxa pq só vi o playertemplate Meu arquivo AI está com problemas , mas pode baixar e testar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralkston 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora mod adverte ele por flood por favor e danos morais a namorada do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mas aonde está o link para baixar o AI:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mas aonde está o link para baixar o AI Eu retirei ele , so baixar o template ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino009 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 mod adverte ele por flood por favor e danos morais a namorada do cara Já reportei ele , valeu ai ! @nino009 Reportado por postar somente pets ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Vo comer sua ñamorada akela piranha vo enfia meus gamestas masculinos nela akela putaaa Vo comer elaaa _|_ vo fazer um sexo_anal com elaaaaaa umas meia ora não 58 Dias e 6 mezes engravidei akela puta ela falo ke cada dia era 0,10 centavos a chupadinha tava de graçaaa haaaa ela bateu punheta pra mim Reportado por desrespeito ! Galera pesso que parem com isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Voo testar, se funfar eo edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Po vei se ta gamadão no seu post "para o dono do post do script " vo te da um r´porrt por um CTRL + C e CTRL + V viciadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Em drogas !!! N cheire pó !.......................................................................................Cheire crack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sua namorada e gostosa e deixa eu fuder com ela so umas meia hora Mas educacao leia as regras antes de postar ''merdas'' desculpem a palavra Vo comer sua ñamorada akela piranha vo enfia meus gamestas masculinos nela akela putaaa Vo comer elaaa _|_ vo fazer um sexo_anal com elaaaaaa umas meia ora não 58 Dias e 6 mezes engravidei akela puta ela falo ke cada dia era 0,10 centavos a chupadinha tava de graçaaa haaaa ela bateu punheta pra mim " Sua namorada é gostoza , deixa eu fuder ela por meia hora ! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mando bem manooooooo !!!!!!!!!!!! Mas respeito tomara que tome ban pra aprende a respeitar os outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados