×Gabriel™ 82 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Índice Apresentação Tutorial Download (opcional) Scan (opcional) Créditos Apresentação Bom, primeiramente peço desculpas pela minha inatividade, fiquei sem internet por um tempo... Enfim, vamos ao que interessa. Vi na área CrossFire Dúvidas, que alguns membros tem problemas com o erro version.ini... Então, pesquisei sobre o assunto, e achei a solução. Tutorial 1. Vá na sua pasta do CrossFire América Latina (Geralmente situado em "C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/Z8GAMES/CrossFire AL"). 2. Procure por version.ini dentro da pasta do seu CrossFire. 3. Execute o arquivo "version.ini" como bloco de notas, e veja se o mesmo está em branco. 4. Copie as configurações que estarei postando abaixo, cole dentro do arquivo version.ini, e salve. [VERSION] LatestVersion = 5023 MinimalVersion = 5000 OwnVersion = 5 [DOWNLOAD] Server1 = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [server] Count = 1 IP1 = 107.6.40.102 Port1 =13008 [HGW] Port=16666 Server1=107.6.40.107 Podd1=100 5. Após ter configurado o arquivo, clique nele com o botão direito, e vá em Propriedades. 6. Ao chegar lá, vocês encontraram 2 caixas "SOMENTE LEITURA" e "OCULTO". 7. Marque a opção SOMENTE LEITURA, salve as alterações feitas e após isso abra o jogo normalmente. 8. Veja se funcionou :D OBS: Se você desinstalou e instalou o jogo, o Patcher e o X-TRAP atualizará. Créditos ×Gabriel™ e um fórum, cujo não postarei o link, óbvio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrmsheikx 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 mano, no meu cf nao tem essa pasta nao ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 mano, no meu cf nao tem essa pasta nao ;x Mas Version.ini não é pasta, e sim um arquivo. Vá na pasta do seu jogo, e aperte a letra V, até aparecer o arquivo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrmsheikx 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 só tem version, e msm assim ta dando aceso negado quando vou salvar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 só tem version, e msm assim ta dando aceso negado quando vou salvar:confused: Poderia mandar um print por favor? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrmsheikx 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 ae Bom, faça o seguinte: Crie um novo bloco de notas, e em seguida, coloque as configurações que se encontram no post POR COMPLETO, porque eu reparei no post, que você só colocou 3 partes das configurações citadas no tópico. Após colocar as configurações no novo bloco de notas, renomeie esse bloco para "version.ini", jogue na pasta do CrossFire, substitua e teste. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Yeah, consegui resolver esse erro do CF. Já estava até desistindo do jogo, e indo para o PB, mas o tópico me ajudou. Ganhou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Yeah, consegui resolver esse erro do CF. Já estava até desistindo do jogo, e indo para o PB, mas o tópico me ajudou. Ganhou meu Thanks. Fico feliz por estar te ajudando :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielmgb1 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Ainda nada véey, faço tudo certo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados