felipete123 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Oii gente, uma galera aqui do WC já me perguntou como coloca a assinatura de ninja...Aí esta: Entre nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai ter o ninja e um retângulo para escrever a mensagem...Escreve sei lá...seu nome, o meu é Felipete Jin. Aí aparecerá uma página parecida, com o url de seu ninja *.* Pegue o url do 1º quadrado: deve ser +- assim: <ahref=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="175" height="108" alt=""></a> supondo que o seu seja assim,só deixe o url, tire os códigos, tem que ficar assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copie esse link !! (NÃO ESSE /\ !! COPIE O SEU) Depois vá em Controles, localizado na aba de cima do Web Cheats (precisa estar logado), depois vá em Editar Assinatura. No quadrado de mensagem pra colocar sua assinatura, clique no quadrado na parte de cima, que tem a imagem de duas montanhas e um sol, aí pedira o url de sua imagem, cole lá e coloque salvar Assinatura ;) ;) Desculpa o post duplo... é que não entendi porque fico um espação alí no começo.... Desculpa mesmo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vlw kra gostei fiz um pra mim XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiodark 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 é assim? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="257" height="119" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 o meu falando q n axou olh aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Eu ja sabia faser mais ajudou quem nao sabia faser entaum levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 @akiodark Oi amigo!! Não olha cola isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc clicar no url pode ver que esta certo ^^ Akio Dark ^^ @bibi54 Olha pode ter ocorrido de sua imagem ter sido apagada, tente fazer sua img denovo no site! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjulio19 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Eu sei fazer isso mas naum gosto mto de usar!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vlw kra me ajudou bastante! Levo meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Área errada Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados