t1pz0r 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Pow podia lançar akele sXe-emu ''-'' sXe- Disabler " ... esse da pra usar qualquer xiter lek mo doido lançaram no sxe 7.8 ai os cara pegava e n colocava os creditos do dono fala q era eles q criava ai o mlk n crio mais so privado . talvez nao lance nessa versao tb mas tomara que lance :p :vlw krezz li seu topico manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswolfa 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Tem virus sim, no novo scan que ele posto apareceu resultado:1/41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho292 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Quando vo da Start aparece "NAo eh posivel criar um arquivo existente" alguem sabe pq aparece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed morte 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 cara ele está fechando o cs. e só consigo ligando o sxe primeiro, me da uma luz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Funfa no patch v23?? AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karalhow 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 aki nao da :S:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAOB99 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 por que quando eu ligo osloader e carrego o sxe normal ai quandro entro no cs fexa o cs e desliga o PC por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pato Bill 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Galera... esse orsloader eh uma merda...n baxem..alem de funfa soh em patch v 26....n eh confiavel...n mostra o inimigo na maioria das vezes...N BAXEM.... vamo espera sai o super simple wall ou qualquer um otro que valha a pena por enquanto esse eh um lixo... abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formuladuck 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 cavalo de troia. meu antivirus pego.malandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ele da DC, o OSloader é um lixo² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao exodia 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 tem 1 virus sim Cavalo de tróia rootikit-Agent.CG NÂOOOOOO Baixemmmmmm Pfvorrr meu Antivirus e o Pago não ia mostrar besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 ele funciona na verção 8.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Cara aqui noa funfo , pke eu abri o osload ai eu escolhi a parada, register , Start , ai abri o sxe , dps o cs ai deu um erro no sxe 8.1 !:mad: HACK QUEBRADO :( ___________________________________________________________ Ajudei ,mi agradece *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorhz 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Tem TROJAAAAAN :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aprofecia 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 pow vo testa n custa nada :D Tem Trojan esse lixo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leok9 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vai da o cu porra o sxe ta no 8.5 eu quero saber de 8.1 me chupa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanlokao 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Esse Wall é igual o Osloader só Funfa com o patch 26 e Naum Presta Só Buga as Paredes ! Lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados