Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal 3 Dicas Para Os Procuradores De Hackers . !


-Lawliett
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, Estou Aqui Postando Este Hacker Para os Procuradores De Hackers De Todos os Jogos, . !

 

Todo Hacker Tem Virus, Então Não Se Encomode e Não Poste Scan Falso, Não Tem Hacker Sem Virus Se o Procurador Quizer Baixar,Baixa Se Não Quizer Não Baixa Pois o Virus é Para o Funcionamento Do Hacker Para Vocês Usarem Então Não Reclamen . !

Não Critique Postadores De Hackers Você Pode Ter Mais Prejuíso Do Que Eles, Pois Os Postadores Estão Postando Hackers Para Vocês Usarem Então Vocês Devem Agradecer e Não Criticar . !

Nunca Comente Que o Postador Crior Fakes, Apenas Verifique Você Mesmo Sobre a Pessoa Que Você Acha Ser Fake, Pois As Contas Fakes São Problemas De Moderador,Administradores Etc. . .

 

Essas São As 3 Dicas Para Vocês Que Gosta De Usar Hackers . !

 

Se For Comenta Não Critiquem Porque Apenas 1 Report Pode Dar Em Um Ban, Deem Sugestões Com Elas Eu Ganho Mais Experiençia , !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man dicasfail.com, 1º - É claro que eu não vou agradecer alguém que vai encher o meu computador de vírus, 2º - Agradecer somente se o hack for funcional, e a terceira não entendi direito cara não achei as dicas lá essas coisas... mas tem que as acho boas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, não entendi a relação que o tópico tem com o CrossFire.

Claro, tem gente que vá gostar das dicas, mas não curti.

Sem querer ser ofensivo, respeito seu tópico, mas não achei lá essas perfeições etc.

Enfim, é um compartilhamento legal, já que o tópico não foi fechado pelos moderadores.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.