Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

As habilidades da classe especial da holy


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

AS HABILIDADES DA CLASSE ESPECIAL DA HOLY

 

Holy_int1.png

 

Trazemos a vocês o protótipo de uma árvore de talentos da nova classe da Holy, que está em desenvolvimento no KGC! Descubra um pouco mais sobre a nova força violenta da pequena paladina!

 

Lembrando: Esta é uma versão de protótipo. Paciência! Atualizaremos as informações à medida que elas se mostrarem disponíveis.

 

[Especial]

Especial Comum 1 Um forte ataque com o Martelo.

 

[Especial]

Especial Comum 2 Um forte ataque avançando com o Martelo.

 

[Especial]

Especial Novo 1 Atira uma esfera de força divina.

Missão: Causa dano adicional em inimigos atingidos pela esfera.

PVP: Inimigos atingidos pela esfera terão a capacidade de pulo diminuída.

 

[Especial]

Especial Novo 2 Invoca um relâmpago na posição do inimigo. (viro thor a holy e.e)

 

[Especial]

Especial Novo 3 Usando um martelo gigante, causa terremotos no mapa inteiro. (pokerface ._.)

 

[Técnica]

Aura Própria de Ataque Possibilita ataques com alta velocidade usando uma aura. Afeta ataques básicos.

Ativada com o comando C + ↑. (Recuperação de MP diminuida enquanto a aura estiver ativa)

 

[Técnica]

Aura Própria de Movimento Possibilita movimentos em alta velocidade usando uma aura. Habilita um pulo aprimorado após corrida.

Ativada com o comando C + →. (Recuperação de MP diminuida enquanto a aura estiver ativa)

 

[Técnica]

Aura Própria de Defesa Possibilita comportamento defensivo usando uma aura. Utilize a tecla X para habilitar as defesas.

Ativada com o comando C + ←. (Recuperação de MP diminuida enquanto a aura estiver ativa)

 

[Técnica]

Arrancar Um golpe giratório com o martelo que puxa os inimigos na direção do usuário.

 

[Técnica]

Golpe Violento Ataca o inimigo à frente com dano contínuo.

 

[Técnica]

Frenesi Aumenta grandemente a força de ataque e chance de crítico enquanto estiver habilitada. (Frenesi bloqueia uso de habilidades)

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Ataque LV1 Enquanto a Aura Própria de Ataque estiver ativada, ataques duplos e críticos serão alterados.

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Ataque LV2 Enquanto a Aura Própria de Ataque estiver ativada, ataques na corrida serão alterados. (Cumulativo com LV1)

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Ataque LV3 Enquanto a Aura Própria de Ataque estiver ativada, ataques no pulo serão alterados. Habilita a continuação do ataque com ↓ + Z. (Cumulativo com LV1 e LV2)

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Movimento LV1 Enquanto a Aura Própria de Movimento estiver ativada, aumenta a velocidade e distância da corrida.

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Movimento LV2 Enquanto a Aura Própria de Movimento estiver ativada, habilita pulo duplo. (Cumulativo com LV1)

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Movimento LV3 Enquanto a Aura Própria de Movimento estiver ativada, pode utilizar duas corridas. (Cumulativo com LV1 e LV2)

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Defesa LV1 Enquanto a Aura Própria de Defesa estiver ativada, você poderá apertar X durante o pulo para usar um comportamento defensivo.

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Defesa LV2 Enquanto a Aura Própria de Defesa estiver ativada, X + ↑ gera um escudo de mana. (Cumulativo com o LV1)

 

[Passiva]

Efeito da Aura Própria de Defesa LV3 Enquanto a Aura Própria de Defesa estiver ativada, poderá contra-atacar um ataque inimigo com as teclas → e ←. (Cumulativo com LV1 e LV2)

[Passiva]

Melhoria de Frenesi 1 Aumenta a duração do Frenesi.

 

[Passiva]

Melhoria de Frenesi 2 Ativa super armadura durante o Frenesi.

 

[Passiva]

Melhoria de Frenesi 3

Aumenta a força de ataque durante o Frenesi.

[Passiva]

Iniciar com MP LV1

Inicia uma partida com mais MP.

 

[Passiva]

Iniciar com MP LV2

Inicia uma partida com mais MP. (Mais efetivo que o LV1)

 

[Passiva]

Aumento de Crítico LV1

<Sem Descrição>

 

[Passiva]

Aumento de Crítico LV2

<Sem Descrição>

 

Créditos GCPlayers

 

O que tudo indica é que na próxima semana já teremos Pré ou Lançamento da classe especial no KGC =/

 

Para quem ainda não percebeu essa classe será totalmente ofensiva suas auras serão para uso próprio. Quem não gosto a Paladina vai estar sempre lá =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevejo o balanceamento ser adiado por mais uns dias ..

 

afinal eles vão deixa a holy op por algum tempo pra obter lucros com ela

 

e depois se é claro não for lançar nada novo nos personagens .. eles vão balancear

 

e sobre a hoy parece que agora ela vai fica mais ofensiva e vai em fim se um combatente real

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, vou upando minha Holy agora para receber essa classe já com um bom nível ( Não gosto de suporte a equipe da Holy, eles fazem bulling comigo e ficam me excluindo daquela aura. E as Holy's estão muito egoístas, não soltam nem uma 'Glória'.) Essas maldades do Dia a Dia.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevejo o balanceamento ser adiado por mais uns dias ..

 

afinal eles vão deixa a holy op por algum tempo pra obter lucros com ela

 

e depois se é claro não for lançar nada novo nos personagens .. eles vão balancear

 

e sobre a hoy parece que agora ela vai fica mais ofensiva e vai em fim se um combatente real [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Entenda uma coisa mano.

 

> GC nunca vai ser balanceado <

 

Ele pode chegar perto de um PVP mais agradável.

Mas sempre vai ter aquele personagem podre OP.

 

Nem adianta colocar mais fé nos balances '-'

Eu mesmo já larguei de mão '-'

 

Nem se balancear um pouco o jogo eu volto a jogar PVP '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulufa revoltado kakakakak, SQN, ta ruim o PvP mesmo, jogo desde a Season Chaos e tou vendo que o PvP ta podre. Cheio de hacks, bugs, etc etc etc... Ta pior que corpo de cachorro de rua.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que com isso tenha evento para pegar ela, pois não vou gastar o dinheiro de mainha pra pegar a Holy que eu particularmente acho meio lenta e 4 skill só com lvl quase full, sendo que eu nem upo minha Mari e Rey que eu sou user orz.

 

Ofensiva ou não, eu não ligo pq nem PVP eu vou, sou tipo, MUITO NOOB.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulufa revoltado kakakakak, SQN, ta ruim o PvP mesmo, jogo desde a Season Chaos e tou vendo que o PvP ta podre. Cheio de hacks, bugs, etc etc etc... Ta pior que corpo de cachorro de rua.[/color][/size][/font]

 

KKKKK

 

Eu nem sei porque frequento essa área de GC ainda '-'

Já era pra eu ter zarpado daqui, porque não adianta ficar dando opiniões de jogos que nem estou jogando mais. AXUAGHSOIAGDPIASGD XDD

 

Mas as vezes dou uma logada pra ver os eventos.

 

Foi tanta coisa ruim que a KOG fez com o PVP, que eu nem tenho mais vontade de jogar...

 

Exemplo: Skill supremas ( transformam noobs em supostos pros, porque facilitam suas vitórias '-' )

Pet OP

Classes OP

E por aí vai

 

 

E pra piorar, minha lista de amigos de 50 onlines, caiu pra 2 - 3 . ahusuhasuh

 

 

Como eu já parei de jogar, eu só espero que alguns players abram os olhos pra ver a realidade.

Não adianta ficar pulando de alegria quando a KOG divulga ao novo...

 

Isso tudo é pra tirar a atenção dos players, para que eles não vejam os problemas que tem no jogo..

 

Bom, eu fico por aqui.

 

Falouu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.