Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre cheats wyd

rodrigo888matos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, faz um bom tempo que eu não vejo um cheat decente de WYD aqui na WC, pelo q eu lembro o ultimo q eu vi bom, foi um pouco depois do supernov4 ter parado, e deixado a source do hook, bom, hj em dia não está + tendo cheats q atraiam como antes, tal como, speed ataque, critico e entre outros, muitos dizem que é pq a ongame teve atualização nos anti-cheats q acabou com a graça de muitos players, mas eu n chego a acreditar em tal coisa, aliás, nada é impossível pra quem corre atras, o fato é que a WC, está + focada em jogos de FPS, tal como: PB, CA, entre outros, e mesmo com a atualização do x-trap, vcs arrumam uma maneira de burlar e voltarem com cheats ótimos, assim esquecendo a existência de ótimos jogos como WYD, GC, bom, estou aqui apenas pedindo para voltarem com a iniciativa do antigo hook, wpe, entre outros, pois sei q a WC consegue sim burlar os anti-cheats da Ongame, caso contrário o PB não estaria em alta, e trazendo o esquecimento de outros jogos, pois, muitos players não costumam ter gosto para jogos FPS, acabando perdendo a motivação de entrar aqui na WC e procurar os cheats, eu sei q a culpa n é da WC, pois eu não procuro apenas na WC, sim, eu procuro em outros, mesmo minha preferência sendo a WC, estou perdendo o foco do fórum, pois os cheats estão ficando cada vez + sem ajuda, e mesmo em outros fóruns, é o mesmo caso, primeiro lugar em cheats sempre vem o jogo PB (Point Blank) deixando os outros no esquecimento, bom estou aqui apenas para pedir a volta dos cheats antigos, não sei se é um pedido forçado, mas manteria a satisfação dos usuários da WC e da própria WC sempre com + visitantes e membros, como um dia a WC foi.

Bom, espero q esse meu pedido venha em consideração aos bons tempos de WYD não apenas para mim e para outros jogadores de WYD, boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.