useu 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 · oh meu pb epic fica se fechando sozinn pqq assim que eu logo fica uns 2 minutos ou - e fecha tudo du nada pq?? help please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Snowk_Cool 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 · Pode ser o uso de hacker ... Dele o hacker se houver... algum em seu PC, se não der certo use o Process Hacker para não dar este bug... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shimp 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 · Pode ser o uso de hacker ... Dele o hacker se houver... algum em seu PC, se não der certo use o Process Hacker para não dar este bug...[/color] Ta em manu cara.n tem nada aver com hacks nunca usei e ta assim aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 useu 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 · Pode ser o uso de hacker ... Dele o hacker se houver... algum em seu PC, se não der certo use o Process Hacker para não dar este bug...[/color] como assim uso process hacker? o que faço com o process hacker para n acontecer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Allaη 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 · Nossa vei Process hack é tipo um Gerenciador de tarefas, no win já tem um é só apertar Ctrl+Alt+Del, acho que o process hack não tem nada haver ;D Acho que esse erro seu pode ser decorrente da manutenção que estava ocorrendo.Depois da manutenção se o erro persistir poste aqui (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shimp 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 · Nossa vei Process hack é tipo um Gerenciador de tarefas, no win já tem um é só apertar Ctrl+Alt+Del, acho que o process hack não tem nada haver ;D Acho que esse erro seu pode ser decorrente da manutenção que estava ocorrendo.Depois da manutenção se o erro persistir poste aqui (y' Cara eu tava jogando agorinha quando derrepente fui desconectado,tentei entrar de novo e diz que fui desconectado pelo server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Allaη 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 · Cara eu tava jogando agorinha quando derrepente fui desconectado,tentei entrar de novo e diz que fui desconectado pelo server É manutenção denovo, cara to falando esse negocio de manutenção já ta enchendo, joga o PBBR enquanto o epic normaliza...paciência mano... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joopedro49 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 · me diz q horas volta o epic pb por vavor vai ajuda demais :>:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaobrogio 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 · qunado volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
useu 0
oh meu pb epic fica se fechando sozinn pqq assim que eu logo fica uns 2 minutos ou - e fecha tudo du nada pq?? help please
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados