Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor ?


brazocas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde seus feiosos ! (Brinkz seus lindos s2)

Tenho uma duvida qual a "melhor" resolução para se jogar CA de sniper?

Tipo eu observo que alguns "snipers" como o Lukz jogam na resoluçao de 1280x1024 Ou algo parecido e percebi que é mais facil de matar e dar Quick.

EU costumo usa a Full HD padrao (1920x1080) porem acho mais dificil de matar de sniper e matar com arma comum sem o Scope pois e muito pequena a mira. E tbm a arma fica esticada . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUHEHUE, Realmente é ruim mesmo. Nao sei se reparou o QS fica mais lento também, mas eu recomendo a 1280x1024

 

Abs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUHEHUE, Realmente é ruim mesmo. Nao sei se reparou o QS fica mais lento também, mas eu recomendo a 1280x1024

 

Abs.

 

Eu percebi msm é como meu colega diz que o CA n foi feito para resoluçao full hd fica muito ruim kkkk ate qdo o cara puxa o pino da nade ve a mao dele ainda a parte de traz de todas as armas mais e osso joga. Percebi que na 1280x1024 fica ate mais facil de usar Secundaria po antes a USP ia la em cima kkkk agr da pra da cluth com ela e tenso é esperar manutençao acaba =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da resolução do seu monitor, no meu pc o máximo é 1600x900 monitor de 20", deixo em 1280x720 a resolução HD mais leve disponível.

O meu monitor é de 21.5 polegadas e resoluçao Full HD normal (LG E2250).

de todas que testei até agora 1280x1024 foi a melhor porem é estranho jogar com com uma qualidade de imagem inferior da ate mais tenso de dar multi em CF EHAUEHAUEHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.