jonatas100 81 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Como o V.01 Foi patched. http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2080181-utilitario-lol-light-v-01-para-league-legends-brasil.html Lançado V.02 ! Segue Informações : Bom esse Trainer ele só tem uma função que é remover a nevoa de guerra do jogo. ( Os pontos escuros do Mapa ) ou seja o mapa fica como se estivesse Dia bom para quem joga de Adc, Suporte etc.... esta aqui a print do Trainer Foi atualizado com o Lissandra. como usar? quando inciar sua partida abra o trainer ... (só quando você for joga mesmo) Aconselhável : Só executar o Trainer na Tela de carregamento dos Personagems. ( Tela de loading dos players ) como diz ali para ativar aperta a tecla " + " ( Mais do teclado) e desativar a tecla " - " ( Menos ) apenas por teclado ele é ativado ou desativado, se tentar clicar nos Botoes não fará efeito nenhum ! Pronto só isso OBS : Sempre que iniciar um novo jogo é necessário abrir o trainer Novamente. !! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho do arquivo : 3,3 MB Scam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosPOkss 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 vlw cara, funciono aki recomendo em pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelzinhoO-* 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Cara aqui funfou , mais só claria o mapa inteiro não da para ver os personagens do outro lado , onde eles estão e talz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 eu vi hj um hacker interessante, tipo ele era jungle e do nda o *** tava com mais farme que todo mundo do jogo, sendo jungle , eu tava na partida, vi o safadao até perdi a partida, gostei porque vc farma easy só que o animal foi jungle, e isso ficou evidente a trapaça , alguém conhece esse hack ? por favor postem aki neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comohomi 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Ae galera, Jogo league pra caraioo sou lvl 30 um monte de vitoria, jogo ranqueada em equipe e tudo Nao preciso de hack, eu sei que tem uns cara que tbm é bom, as vezes curte só pra da uma zuada as vezes Me add pra gente joga junto galera boa Skype = LucianoGarcia07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lip& 0 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Bom trainer, gostei! Como o amigo em cima disse, não da para ver! Ai teria que ser um MapHacker. Mas acho um pouco dificil de ter ! De qualquer forma, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermegammerr 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Cara,só não gostei pelo motivo que ja foi comentado:Não ver os inimigos no mapa. Mas mesmo assim otmo trainer,e funcionou perfeitamente,agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkf 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Estou com uma duvida, da pra ver os monstros (blue, red, wolf )na jungle? Se poder ver, da para detectar os inimigos, somente olhe a jungle deles e se o blue sumir é porque o inimigo está la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tymorgado 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Aqui eu acho que não deu certo, porque inicia a partida, normal, de boas, mais no minimapa nao aparece os inimigos =/, fica tudo clarinho, mas nao aparece :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3320 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 n sei oq aconteceu no meu mas n funfou algem tem skype pra me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehebeloti 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados