Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] LoL Light V.02 Para League Of Legends Brasil.


jonatas100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o V.01 Foi patched. http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2080181-utilitario-lol-light-v-01-para-league-legends-brasil.html

 

Lançado V.02 ! Segue Informações :

 

Bom esse Trainer ele só tem uma função que é remover a nevoa de guerra do jogo. ( Os pontos escuros do Mapa ) ou seja o mapa fica como se estivesse Dia

 

bom para quem joga de Adc, Suporte etc....

 

esta aqui a print do Trainer

 

2W0mB7M.jpg

 

Foi atualizado com o Lissandra.

 

como usar?

 

quando inciar sua partida abra o trainer ... (só quando você for joga mesmo)

 

Aconselhável : Só executar o Trainer na Tela de carregamento dos Personagems. ( Tela de loading dos players )

 

como diz ali para ativar aperta a tecla " + " ( Mais do teclado)

 

e desativar a tecla " - " ( Menos )

 

apenas por teclado ele é ativado ou desativado, se tentar clicar nos Botoes não fará efeito nenhum !

 

Pronto só isso

 

OBS : Sempre que iniciar um novo jogo é necessário abrir o trainer Novamente. !!

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tamanho do arquivo : 3,3 MB

 

Scam :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi hj um hacker interessante, tipo ele era jungle e do nda o *** tava com mais farme que todo mundo do jogo, sendo jungle , eu tava na partida, vi o safadao até perdi a partida, gostei porque vc farma easy só que o animal foi jungle, e isso ficou evidente a trapaça , alguém conhece esse hack ? por favor postem aki neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, Jogo league pra caraioo sou lvl 30 um monte de vitoria, jogo ranqueada em equipe e tudo

 

Nao preciso de hack, eu sei que tem uns cara que tbm é bom, as vezes curte só pra da uma zuada as vezes

 

Me add pra gente joga junto galera boa

 

Skype = LucianoGarcia07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.