CobaiaMonstra 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Olá pessoal, hoje vim trazer 1 hacker para vocês diferente do que estão postando por aqui os arquivos não contém vírus. índice Compatibilidade Tutorial Conteudo Scan Download Win 7 x64 (Yes) Win 7 x32 (Yes) Win XP (Não testado) Win 8 (Não testado) Logue no PB, na primeira parte para escolher o servidor abra o Pause To Kill e clique em list Threads (Abra como administrador) Conteúdo: Pause To Kill (Funcionando dia 10/05/2013) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CobaiaMonstra 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 A vontade amigo não tenho o direito de obrigar ninguém a baixar... Mais que é funcional é :D Alias minha conta aqui na WC é para ser cobaia só amigo... Só postei o hack porque vi geral postando arquivos com vírus. huhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremias01 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Ola, gostei do nick xD, bom em relaçao ao Pause to kill, eu testei e quando aperto ''F'' dentro da partida me da dc. lol Win 7 32 bits. ATT - TMLM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CobaiaMonstra 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Ola, gostei do nick xD, bom em relaçao ao Pause to kill, eu testei e quando aperto ''F'' dentro da partida me da dc. lol Win 7 32 bits. ATT - TMLM[/color][/center][/i] Amigo vou colocar um video aqui ensinando a logar com o pause to kill e monstrando o funcionamento ok. Aguarde porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorgg 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 trollagem master u.u nao baixem vem uma pasta vazia u.u conteudo inutil closed akiee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CobaiaMonstra 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Pasta vazia ? Como assim amigo ? Ou o download esta com algum problema ou você esta mentindo pois acima tem um usuario dizendo que baixou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorgg 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 eu baixei e veio uma pasta dentro do .rar vazia u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NussMan177 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Vlw cara ... meu pc e windows 8 e funfou :D :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaticodalua32 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 eu baixei e veio uma pasta dentro do .rar vazia u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]~enato 1 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Conteudo infucional Porem contem virus , CLOSED aqui TOPICO INUTIL .-. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Galera tem Pc que não mostra os programas ou Dll , por exemplo o meu que nunca deixa baixar ou extrair as Dll No-exit , e eu gostaria de saber a função desse hack .. Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielgba 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 pasta vazia lixooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdfishblackxd 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Arquivo Limpo como Água! Eu Testei Mais Não Funfou não, ta dando DC aqui (Win7 -32Bit) =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados