Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super PBTrainer v3.0 - Written by: AceStryker & IortonLu@n'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Iorton Luan ae é fake,o Iorton nunca ia sair da CB para vim para WC (o Ruim da que so Tem conteúdo Infuncional)

 

Discordo, Aqui é Mt Bom e Organizado UNICO defeito é que os Topicos com hackers FAKES e INFUNCIONAIS não Sao Fechados, Nem Excluidos, Nem Movidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim iorton e ace eu deixo o pb visivel com o gmer e injeto normal, abre o banner e tals, ai começa a dar erro de script, então como no primeiro supertrainer eu vou clicando em sim, sim, não não mas na 4ª vez que aparece esse erro com o trainer já aberto, ele não fecha, nem clicando em sim e nem clicando em não, e nem no X de fechar as janelas, teria como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse trainer baixei de outro tópico ele estava dando erro de script, vou baixar esse pra ver.

Testando Jaja edito.

Totalmente funcional, erro de script consertado.

Vlw ae levo meu thanks.

Atualiza ele amanhã se retirarem.

Faz um aimbot ae se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.