Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Indignado !


dnsheik2013
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral estou indignado com os post na área de ''Cheats'' não á mais nada que preste, todos estão postando hacks com vírus, os fora de regras ou algo que não é comum, sei que já estamos errados em usar hack, mais usamos por legítima defesa, não é ? ou eu estou errado ? já cheguei até a procurar outros sites de hack's.. Antigamente quando jogava GC (Grand Chase) não tinha problemas em arrumar hack's, eu simplesmente clicava no primeiro post e aquele hack já estava funcional, sei que a WebCheats não tem culpa disso, faço este post para os mesmos que ficam postando hack's não funcionais, se não quer postar não poste, não fique postando algo que não tem nada a ver com a Zona do CF (Crossfire)..

 

 

 

 

 

 

 

''Realmente na Minha Veia Corre o Sangue Vermelho e Preto'' - Zico

1989%2BFlamengo%2B5-0%2BFluminense%2BI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Fosse assim { xxT } Muitos nao usavam ..igual tao usando nao ta dando pra jogar de tanto hacker

nao tem disso que acabaram os hacker , tem hacker sim é muitoos,, so que tem muita gente que fica postando ,,coisas que nao tem nada ver com Hacker CF isso é Retardadisce ...ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro [ -xxT.? ] já falou tudo cara. Realmente está difícil de achar hacker's sem uma alta quantidade de vírus, além disso alguns podem até causar alguma consequências com a nossa conta. Enfim, é só jogar honestamente cara.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a isso,também acho chato pois eu também uso xiter no jogo.Enfim temos três escolhas.

Ou paramos de usar xiter,ou iremos esperar algum membro experiente na área postar ou nós mesmos postamos.

Eu poderia muito bem postar, eu, ou qualquer outro membro experiente. Mais a questão é como, que é difícil de achar hacker de CFAL na MPGH.

Enfim, esse CFPRO fica patched de um dia pro outro, e sem falar que o mesmo possui uma alta quantidade de vírus.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.