-BonomO- 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Bom galerinha,estou trazendo um post que você consiga jogar gunbound 1ºPasso-Entre neste site--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºPasso-Arraste o Mouse para cima de download como a foto a seguir Agora escolha um dos downloads(lembrando,Você tem que ter o DirectX Atualizado,caso você não tenha Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como na foto Direto--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via Torrent--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Super Downloads--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixaki--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de ter o Jogo baixado e instalado. Fazendo seu cadastro 1ºPasso-->Entre neste site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºPasso-->Em seguida em baixo de login,clique em "cadastre-se". 3ºPasso-->Preencha os cadastros,Clique em "Tenho menos de 16 anos" ou "Tenho 16 anos ou +" Pronto Agora você abre o gunbound Coloque seu login e seja feliz. Créditos Fotos e Tutorial:Meus(*[ChucK]-[NorriS]*) Download:GunBound Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Para qm quero começar a jogar o GB é muito boa a dica mesmo , porque vi nas dúvidas q tem gente com dúvida sobre como iniciar , portanto levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · A idéia foi boa mesmo, mais acho que foi um pequeno equivoco colocar o download, sendo que já existe na área de Downloads/Cheats/Utilitários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · A idéia foi boa mesmo, mais acho que foi um pequeno equivoco colocar o download, sendo que já existe na área de [/color][/b]Downloads/Cheats/Utilitários[/b] Bom se existe eu realmente não vi,desculpa,lá provavelmente irá apenas download,e como vi que tinham alguns membros que estavam com dúvidas para começar a jogar fiz um tutorial ensinando intendeu? xD Atenciosamente *[ChucK]-[NorriS]* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Jogando GunBound[Explicado] isso é um tutorial de criar a conta?, no titulo parece que ira explicar a "jogar", mais tudo bem , muito legal e simples:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JogaCrake 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · VLw a Inteenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · JogaCrake-->Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · sim, amis tutorial de como joga rja tem no saite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanzerg 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Topico maneiro ajudando os iniciantes Parabéns:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelPT 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Valeu pela ajuda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Valeu pela ajuda mesmo Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Vlw me ajudou vou começar a jogar hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaarkizin 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Parabéns cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuazinLP 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Mto bomm!!!! otimo topic!!! pena q tu foi banido se naum eu te agradecia! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakelong20 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · Num tem problema:confused: coloca CPF e CEP Endereço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados