Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Procuro CM divulguer para meu Servidor.


leonardo1542
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Ademir Cruz .

 

Idade: 13

 

Face : Ademir Cross ! -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skype : ademiirzinho

 

Oque eu faria para divulgar o servidor: Eu Chamaria Amigos , Conhecidos , Parentes , Divulgavas em Sites e Faria de Tudo Para Trazer Player's Para Nosso Servidor !

 

Experiencia:Nenhumas Mas Gostaria de Adquirir Alguma Experiencia como Qualquer Staff de um Rag !

 

Horas Online : Fico de 8 a 12h Online Por Dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Ray souza

 

Idade:16

 

Face, Skype: Face :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Skype:Kurozakyy

 

Oque eu faria para divulguar o servidor: divulgaria em varios forums , tenho algums amigos de rag pois jogo rag a 4 anos...

 

Experiencia:ja fui Staff em 2 servidores , 1 como divulgador(Cristal chronicles RO) e outro como designer (Perfect-rag) mais ainda estou aprendendo sobre designer , tenho pouca experiencia....

 

Tempo disponivel:das 9:00 hrs da manha ate as 18:00 Hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kadu Tavares.

 

Idade: 18 anos

 

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Skype: Kadu Tavares. (Caso tenha duvida de qual é o Skype certo, o email é esse aqui: [email protected].)

 

Oque eu faria para divulgar o servidor: Tudo que fosse necessário, mas basicamente eu divulgaria em fóruns, colocaria em TopServers e convidaria amigos meus que jogam Ragnarok.

 

Experiencia: Ja participei da Staff de vários servidores, já fui GM do WorldRO por 1 ano, CrônusRO por 3 meses e CrokRO por alguns meses tambem.

 

*OBS: Em relação a tempo disponivel, posso dizer que tenho quase o dia todo pra me dedicar a divulgação do servidor.

 

 

 

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Fabricio marcelino

 

 

Idade : 15

 

 

Eu Faria Pra divulgar um Bom Servidor : Eu eria coloca em TopServes , Forum e convidades os amigos pra Participa da Familia do serv

 

 

Experiencia > Ja participei da Staff do City-ro ( 3 Meses ) , Ragnasony ( 1 mes ) e TechanaRo ( 6 meses )

 

 

Em divulgaçao tenho o tempo todos aparti de 11:30H da manha

 

 

Skype : Fabriciomarcelinoo1

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Thalles luiiz

 

Idade: 20 anos

 

Face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Skype:Thallesluiiz

 

Oque eu faria para divulguar o servidor: Cara meu skype tem bem uns 20 q jogar ragna full pvp 999 é eu divulgor muito bem e sei mecher um pouco com emulador, sei um pouco soubre web sites , e sou fera em montagens de imagens

 

Experiencia: GM-C Destiny-ro / 999 CM- no Cronos / 255 [ADM] no Ragna-thor 999, CM ragnaviciio é sensation-ro é outros que eu ñ lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.