Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdade ou mito?


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

Muitos estão falando sobre esta nova noticia da tecmundo, que tem como título ''Tolerância zero contra hackers''. E o que vocês acham disso? será que a z8 games vai realmente fazer algo conta os hackers? Eu acho que não, se tivesse realmente interessados em fazer algum projeto do tipo já estaria em ação.

 

Se manifestem.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim um membro já até criou um tópico falando sobre isso → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/2111171-crossfire-decreta-tolerancia-zero-aos-hackers.html

Tomara que eles realmente façam algo que acabe com um pouco dos hackers ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim um membro já até criou um tópico falando sobre isso → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/2111171-crossfire-decreta-tolerancia-zero-aos-hackers.html

Tomara que eles realmente façam algo que acabe com um pouco dos hackers ...

Mais o que você realmente acha disso? é verdade ou apenas uma mentira para causar medo nos hackers?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem jogo Crossfire mas, vou dar minha opinião.

 

Talvez o projeto já deve tá em ação (ounão) e do mesmo jeito, o que adiantaria? É só eu ali no meu modem resetar ele.

 

PRONTO, Trocou o IP! =) (seseumodemforipfixosólamentoamg) Enfim, isso nunca adianta muito. Artic Combat é assim e tem hacks, CA NA é assim e tem hacks (poucos, mas tem) enfim.

 

Duvido que mesmo entrando em ação o projeto vai mudar algo.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]rafael4585555 pelo que eu entendi por essa noticia da tecmundo eles não vão dar ban pelo IP, e sim permanentemente na sua conta. Dependendo da sua conta, poderá estar com ZP, o que é comprado ou adquerido com esforço. Essa é a única maneira de afetar o jogador e fazer o mesmo a parar de usar hacker.

 

É só eu ali no meu modem resetar ele.

 

E se houvesse essa tal hipótese de banir o jogador pelo IP, provavelmente eles iriam fazer igual no CrossFire NA, baniriam todos os IPs de um jogador e os idênticos também.

 

Abraços. :D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos se dizer, eles vão banir pelo IP.

Mas lembrando, se eles usarem um proxy ou algo do tipo, e utilizar o hacker e o tal IP banido, eles renovarem igual fazem com o DW (Deep Web).

 

Todo jogo vão utilizar hacker, o jogo não tem gráficos bons, metade da galera não tem PC BOM e jogam esse tipo de jogo leve, que pode utilizar hacker.

 

Bom, acho que nada vai em frente.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que é verdade, até porque hoje de todos os fps o mais fácil de usar hacker é o CrossFire (NaMinhaOpinião;D), e isso deixa a imagem do jogo suja, se pelo menos fosse como o PointBlank (TivesseQueFazerUmGrandeProcessoPraUsarHacker) muitos iriam desistir na metade do caminho '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , Z8 eu conheço desde 2009 no cross fire NA, lá mesma coisa que AL cheio de hack, todo dia h.ack novo, isso já faz 4 anos mesma coisa, não vão mudar, pois foco de games massivos on line é ganhar dinheiro só isso , não fazem por caridade ou porque amam a gente, fazem por grana, jogo vende moeda dele ZP, vivem, disso quem mais compra ZP é quem mais usa Hack, visto isso a quantidade de post de patentes altas com char comprado flagrados dando 360 e outros meios de ver quem tá de hack pelo CFdepre.

Tomei BAN de 7 dias ontem porque mandei mensagem ao suporte de replay provando que SIA com AK dragão em chamas causa lag na salas, e chamei cara que me respondeu que cross fire é jogo justo honesto e igualitario de *** NOOB C... e outras coisas porque ele colou resposta pronta. nem se deu trabalho de escrever algo com suas mãos, então não acredito mais no CFAL, voltei ao Steam, comprei CS GO to jogando tó feliz e me divertindo e h.ack na steam ban = 0 sem chance usou h,ack steam toma ban permanente então lá risco de h.ack é menor digamos que encontramos um hack para cada 100 partidas no CFAL em toda sala tem um carinha feliz matando a rodo..rs .rs..

Bem cansei de ficar fazendo papel de cone para hack ou para quem tem ak dragao upar.. feliz aqueles que pagaram 149,90 para ter ...eu preferi gastar 49,90 comprando pacote steam com CS go, CS Source CS 1.6 e ganhei por 15 dias Call OFF duty Black ops on line , vou comprar ele depois por 49,90 e jogar on line e ser feliz... sem me preucupar com babacas que querem ser mais que outros sem treinar sem se dedicar. sugestão a todos mandem a Z8 a merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]rafael4585555 pelo que eu entendi por essa noticia da tecmundo eles não vão dar ban pelo IP, e sim permanentemente na sua conta. Dependendo da sua conta, poderá estar com ZP, o que é comprado ou adquerido com esforço. Essa é a única maneira de afetar o jogador e fazer o mesmo a parar de usar hacker.

 

 

 

E se houvesse essa tal hipótese de banir o jogador pelo IP, provavelmente eles iriam fazer igual no CrossFire NA, baniriam todos os IPs de um jogador e os idênticos também.

 

Abraços. :D

 

 

ZP é oque? Cash? '-'

 

Se for banido com o ZP só vai motivar mais a usar hack.

 

Porque?

Simples, ele vai ficar revoltada1 bandida1 e vai usar hack pra ferrar o jogo.

 

/jáfizissonoCAatéqueaprendiajogar

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ban de IP está sendo aplicado porém não é o ban que tira você do jogo e sim um ban que impossibilita você de criar novas contas.

E isso aí é bobeira,só desligar modem,fazer a troca do DNS,ligar denovo e poderá criar as contas denovo. Caso eles façam o que estao dizendo de gravar informaçoes de hardware é só tirar uma placa aqui,colocar outra alí e pronto,informações de hardware alteradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, se fizessem algo, não iria adiantar nada, pois algum criador de hacker, iria de um jeito, ou de outro, descobrir as novas atualizações da Z8Games.

Infelizmente, não há nada que se faça contra os hackers, sempre irá haver um mesmo no jogo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se está em prática ou não por mim tanto faz, o CrossFire melhorou muito de uns tempos pra cá.Quase não vejo mais hacks no CF, vi bem poucos.

 

Se for comparar como estava antes pra hoje, está muito melhor, muuito mesmo.

 

Sobre o banimento por IP, não ligo pra isso, e sim tem que dar ban permanentemente na conta, se o cara usa hack e pode ser banido umas 4~5 vezes até ser banido permanentemente qual é o perigo ? Eles tem que começar a banir só de uma vez pra perder logo a conta, ai sim vão parar de usar hacks.Um cara que gastou muito dinheiro com ZP na conta dele, o outro que já é Tenente ou Capitão, Major, etc, dúvido que vão usar.

 

Pra mim é a solução, banir de uma vez só.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.