Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Império maluco de astaroth poderia ser a missão perfeita?Império de Astaroth?


cauezila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, olá.

 

 

Queria saber o que vocês acha sobre a missão império malucos de Astaroth..Poderia ser a missão perfeita?

 

 

Se percebemos o dano dos mobs estão até abusivos (68k no meu sieghart SS 11k de defeza -_-)

 

Se aumentasse o hp, a defesa,ficaria exatamente o que prometeram na missão pelo que lembre era "Seja rápido e desvie" o tema.

 

Ou deixaria do jeito que estava não precisando nem desviar.

 

Ela poderia ser a missão perfeita?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma missão muito bem ajustada, porém eu não vejo dificuldade em passá-la, uma vez que tenha um time legal.

É só saber aproveitar as 4skills e pet que passa facinho.

Mas em relação aos danos está ótima a missão. É aquele detalhe, ou aprende a desviar ou vai morrer fácil!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ?

 

Pra mim só mudou que você só enfrenta o 1° Boss .

 

Mais nada .[/color][/i][/center]

 

Mas você ja percebeu que aquele troço num bicho dá one hit?

 

Tem hp alto,o status é balanceado ,tem defeza alta o mob daliah (Lembrei nome) hp alto dano alto.

 

Astaroth tem até um dano alto por causa do balanceamento assim tendo que desviar pelo menos as vezes.

 

mas claro se enfrentase os 3 chefes mas os três com a dificuldade,claro + vidas etc.

 

 

Respeito sua opinião só estava tentando mostrar um lado bom e firme da missão que seria manter o tema não seja lerdo e desvie.

em vez de ande de boas solta suprema mata tuto ,-, .)

 

Espero que respeite minha opinião ,eu respeito a sua^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui com minha Mari 56(mais forte que tenho) com 4skill, pot de hp, tudo direitinho pra passar, com um Sieghart lvl 80 e pouco com pacote de sistema de recompensa, pet bom tudo, e a gente morreu umas 9999 vezes naquele segundo boss que fica montado em um bicho lá.

 

Depois resolvi ir de hack pra ver se passava e deu hack detected, me retei e não fui/vou mais -_-

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui com minha Mari 56(mais forte que tenho) com 4skill, pot de hp, tudo direitinho pra passar, com um Sieghart lvl 80 e pouco com pacote de sistema de recompensa, pet bom tudo, e a gente morreu umas 9999 vezes naquele segundo boss que fica montado em um bicho lá.

 

Depois resolvi ir de hack pra ver se passava e deu hack detected, me retei e não fui/vou mais -_-

 

não importa o status nem o LV e sim a habilidade do char com o player me add q ti ajudo a passar(se quiser é claro): math3005 :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa o status nem o LV e sim a habilidade do char com o player me add q ti ajudo a passar(se quiser é claro): math3005 :bonzinho:

 

É eu dei uma percebida depois que ele era meio cotoco orz dai me sai e nem adicionei ele. Eu sou Nubba ainda, então...

bah, quero ajuda sim, pqne fica vindo os eventos desse tipo pra cá e eu nunca vou por esses motivos -_-

quando eu entrar eu adiciono, obrigada. meu nick é Niigaki48

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu gostei assim ta muito bem balanciado vi que tem gente reclamando dos bixo se one hit e tal nem acho se você tive um time bom e bem facil passar(Aquela mulher de karuel esqueci o nome e bem chatinha la '-')

 

Mais enfim eu so afavor de fazerem isso pq afinal a premiação a pergaminhos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missão chata ¬¬

Ja cansei de missão, passei muito tempo upando season 1/2 agora não do mais conta de fica indo assim..

So os desafios épicos Fornalha e Altar mais full ropa, berkas e torre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ela é só balanceada de uma certa forma, para se torna um desafio.

Se vc perceber, olhe seu hp quando for entrar la, é sempre o mesmo,missão evento com status fixo :p

Eu sei a sensação de querer ir com os melhores status que você tem pra pensar que ta abalando,e ficar #chateado /yaoming

 

Enfim.. é como se fosse em uma missão do rank SS

E você ir com o char de rank A ou inferior se for ver u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.