fk55 9 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · OLa Galera Tudo bem? Editei meu Hack AGora Mesmo!!! É isso msm q vcs leram tudo isso junto e ainda com SS pra mostrar q esta atualizado Atualizei Hoje 12/11 E faça o seguintes(Esta funfa Hoje dps da att): Primeiro Vamos ao Tutorial O arquivo do download se chama Ai.kom.Vocs vão ter q fazer o seguinte pegue esse arquivo e descompacte-o e de preferencia ponha ele na area de trabalho logo após isso vá atéa pasta stage localizado no seu HD q acredito q todos jah sabem onde fica(Caso Vcs naum souberem onde fica,me avisem q eu edito)Dentro Dentro dessa pasta Stage tem outra pasta escrita Ai,o arquivo q vc baixou vc poe dentro dessa pasta e substitui o arquivo dentro da pasta "Ai" pelo novo arquivo de Download. Mas antes de colokar o arquivo Ai.kom no devido lugar onde eu falei Vc devera espera o patch do Gc carregar 100%,ai dps pode fazer o processo q eu falei. Para provar q esta funfando em todas as fases tirei uma SS em templo da sinfonia observem o tempo.. q demorei para eu passar a fase: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virustotal. MD5: 489ba94e61694afbee48ad37896ddfc9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Kd o scan?? Aruma isso aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteriusdm 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Aew conserta o scan ai:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Kd o scan arruma isso aew E se vc naum colokar meus creditos vou te reportar pois esse hack ai ´meu e naum pense q eu naum sei!!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBR182 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · bota o scan ae po... tu acha que ingana so digitando um scan e pra fala q é um scan.. :mad: @edit ... veio... q cara nem soube arrumar o link ... so ctrl+c e ctrl+v ... lixao mostra ate o wslash la -_-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Amigo , scan offline , eu so irei baixar com o scan arrumado . Arruma ai antes que dem closed ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chechabu 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Vo Testa Se Der Edito Nao Pego Mano Ta Falando Pa Atualiza ??? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crayzedkira 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · rsrs no download está escrito hack by: wslash.. ou isso é mto antigo ou é um fake para fazer topico inutil sem scan e o wslash ficar floodando.. u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas8405 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · isssu fulnfa pelo menos :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:ou ve se aruma issu ai e coloca um scan desente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camelox 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · e man arruma isso aiarrumaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 54 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Naoo funfo !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borom 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Vo Testa essa Merda se Funfa Eu Nao Volto e se nao funfa:mad: eu xingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · nao tem scan e nem funfa -.-. Closed~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedaher21 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · q hack de merda e esse ai q n tem nem scan e e uma bost@:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMUEL2 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · pega a nova tela ???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Sem Scan eu Nao Baixo,Da Closed Akii! Sign: Meu fan?Gosta de min?Use isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Mano o scan ta off por favor ajeita ai ou algun Mod vai dar Closed plz volta e acerta como fazer pra botar o scan vai no virus total manda o arkivo pra la e volta aki edita o topico e bota o link do scan e vc copio do swalash2000 q decpçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · nuss povo burro olhem a data do topico, ja teve 4 Atts depois desse dia, nunca vai funcionar, com scan ou sem scan... PAREM DE RESSUCITAR TÓPICOS ANTIGOS, ISSO SÓ ATRAPALHA A WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomata 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · vo testar se funfar ganha meu thanks upa eles ai plss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados