Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Grand Chase Att 12/11/2009 Ai.Kom


alextydra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw Glw Meu primeiro Topíco espero Que Gostem Pois Esse foi Feito Com Exclusividade Wb Wb Webcheats

Bom Esse Hack Contem Skill De Cash Mp Full e Algumas coisinha A+ Pra Quem é Novo No Esquema vou Dar O TuTorial Sertinho Como Eu Faso a Algum Tempo Então Vamos Ao Tutorial !

Fasão o Seguinte donwload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é so copiar em seu Guia

Scan mesama Coisa copie em seu Guia Scan:Virustotal.

 

MD5: 489ba94e61694afbee48ad37896ddfc9

 

Segindo com o tutoo:após faser o donwload coloquem isso em executar no menu do iniciar C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e coloquem os hacks que viéram no download néssa pasta se voc~e tiver algum Open Fast você coloca ele na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ao Lado Do Main e crie um atalho dele eu seu desktop e Dae abrao clique em abrir Gc e Se divirtasse

Aki Um Preview O Tempo em Q foi usado para passar a fase

 

 

uhu.jpg

:eek:

 

DESCULPE POR POSTAR ESSE TÓPICO MEIO DESAJEITADO MAIS É MEU 1 POST ESPERO UM POUCO QUE VCS ENTENDAM ! :(:D:D:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai toma no .... caraio ctrl+c ctrl+v so mudo o tuto Hack by wslash ninguem e burro copiado totalmente inda e tao lerdo q nem olhou q o hack n fufna depois da att

monstro.php?id=12784

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora se vc quer ter seu pet tbm clike aki e crie o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.