Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KOG Teaser : The Revenge of Talin + Azin 2ª classe - Novidades estao por vir?


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns meu amigo por postar o video e o evento mas se realmente for missao ta sendo um desrespeito com os players antigos devido a ser muito lesa essa missao se for evento ainda fico calado pq vai sair xD

mas enfim vlw por postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radical mano..

Mas e essa data que passa nos '' 0:06 '' .. 2010? kkkkk

 

Que isso? o-o

 

E outra, o vídeo todo em Coreano, e no final a mulher fala em Japonês? '-'

Dafuq ?

 

Véi, essa música é de um anime chamado > Shingeki no Kyojin <

Porque a KOG iria fazer isso? '-'

Tipo, por uma música de anime em uma ''Teaser'' '-'

 

Só se alguém pegou o vídeo original e colocou essa música.

 

Não sei não véi.

Pode ser fake, ou não

 

Mas só esperar pra ver '-'-'-'-'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primera coisa que reparei pq diabos um jogo koreano com musica do japan nunca ocorreu isso em nenhuma teaser '-'

 

Provavelmente deve ser uma missão evento mais acho que nem vo curtir essa parada de controlar helicóptero e um saco de boa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais estranho é que na semana passado a IP produções (para quem não sabe é um canal do youtube que faz videos de jogos) fez esse video tipo uma abertura Anime do GC mas reparem a musica que é a mesma do teaser oficial ._. dessa missão evento.

 

[video=youtube;8YFlPx-hMuE]

 

KOG sua criatividade me surpreende a cada dia -_-, vem com essa missão evento do nada -_-²

 

Sobre a data 2010 quer dizer que em 2010 o talin foi humilhado (na missão Aron) agora ele busca vingança. Mas essa missão vem nessa próxima atualização do KGC.

Prevejo autos lags/bugs esse tipo de missão não funciona no BGC ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais estranho é que na semana passado a IP produções (para quem não sabe é um canal do youtube que faz videos de jogos) fez esse video tipo uma abertura Anime do GC mas reparem a musica que é a mesma do teaser oficial ._. dessa missão evento.

 

[video=youtube;8YFlPx-hMuE]

 

KOG sua criatividade me surpreende a cada dia -_-, vem com essa missão evento do nada -_-²

 

Sobre a data 2010 quer dizer que em 2010 o talin foi humilhado (na missão Aron) agora ele busca vingança. Mas essa missão vem nessa próxima atualização do KGC.

Prevejo autos lags/bugs esse tipo de missão não funciona no BGC ._.

 

Áta. Mas também não concordo com a missão evento cair do céu do nada.

Até o Expresso de Hades teve top secret antes de anunciar o vídeo.

Mas enfim será que isso quer dizer que a ST da Mari está próxima? e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não basta ter virado Metal slug agora vai virar Gladius

 

omg ... Kog apelando pra infância de gente velha que nem eu ( não sou velho :lol: )

 

vai ser legal .. e espero a mesmo dificuldade do Gladius e pelo video parece que vai ser isso mesmo

 

 

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.