Lackie* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 To eu aki de novo e improvisel uma render.... Naum era a que eu queria mais deu pra faze um background e.... Continuo axando que os meus avatares tão muito ruins.... Fiko melhor do que a do meu ultimo tópico/?? Que que eu posso faze pra melhora essa daki?? Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 as cores nao tao combinando muda a tipografia.... nao cnsegui ver da primeira vez que olhei. e a render ta achatada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 use shift para apliar a render mude as cores e principalmente a tipo mas vc esta melhorando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lackie* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 HM.... A render estava muito grande intaum eu tive que mudar seu tamanha para que ela coube-se... =/ Essa dai eu num fiz muita coisa, vo tenta corrigi pra ve como fika! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Cara a imagem tah muit esticada e eu tambem naum consiguir ver que tinha tipo, soh vih pelo comentario Leinard~ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 fikou um pouco saturada man, a tipo n fikou muito boa e faltou uma borda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 o bg ficou sem interaçao e a sign saturada... falta melhorar na tipo e colocar uma borda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 o bg está ruim, a tipografia tambem a qualidade da render está pessima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Ficou um pouco saturado e faltou uma iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Alguns pontos estão saturados , não interagiu a sign , e a tipo ficou ruim e faltou uma BORDA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados