Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG 1.4

Posts Recomendados

ai ajuda eu aperto insert e ele damora para aparecer e tbm demora para mecher apertando as flexas ajuda d':

Itz os hacks que as pesssoas mais querem nao exenplo : só NameTag , Muniçao infinita , no recoil é isso praticamente

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ajuda eu aperto insert e ele damora para aparecer e tbm demora para mecher apertando as flexas ajuda d':

Em algumas máquinas está ocorrendo isso. É somente este hacker? Ou os outros também estão assim?

Link para o comentário

Ai o meu eu joguei hotem o dia todo e hoje a te 1 hora mais parou de funfa do nada esta falando para mim baixa uma versao mais atualizada no site quando eu entro no site nao tem essa versao atualizada pq?

Link para o comentário

O cara vai roba muitas contas com esse hack awe so estou vendo kkkkkkkkkkk

O hack não coleta nenhuma informação do seu pc.

Hacker está dando dc wm windows 8 64 bits.

Olá, o hack não é compatível com o Windows 8.

Este não perca no meu windows 7 Home Premium 32 bits

Se você tem os programas necessários para a utilização de hack e está seguindo o tutorial ele irá funcionar sim.

Link para o comentário

é sim funcional. Porém, hoje quando abri o hack apareceu ''Hacker desatualizado'' e no site não tem nenhuma notícia.

o certo é esperar o dono postar no site alguma informação ou versão nova do hacker.

#Site desse hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.