Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente Não é Bem Um hack + é de Cash


alextydra
 Compartilhar

Posts Recomendados

E NÃO É CRTL C CRTL V É UMA DICA Q CONHESO E EU POSTEI ! ! !

 

 

 

Bom pessoal depois de muito sofrimento e procura axei um hack de CASH!!! Parece mentira mas não é.. Um sistema de GM's que axei por sorte.. Ja testei e é real!! Vou ensinar a vocês agora:

 

 

OBS: Você tem que ter comprado um cartãozinho de Cash em alguma locadora ou algo assim para este hack funcionar.. Mas se quiser arriscar também pode ^^

 

OBS²: O cartão nao pode ter sido usado porque seria o mesmo de tentar colocar o mesmo cartao 2 vezes

 

1º Passo: Abra seu email e vá em novo email.

 

Na area de Destinatario pcoloque: [email protected]

 

No espaço de Assunto coloque: coin;accshare

 

Na Mensagem ponha exatamente assim: system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

 

cardcashN;adminshare= (o número do cartão de cash)

 

cardcashP;adminshare= (o número do PIN do cartão de cash)

 

gomess;accountsec= {seu usuario de acc level up aqui.. não esqueça de por as chaves e add a palavra: no final do nick, sem espaço}

 

gameseriacc = (número de vezes que você quer que o cash do cartão se repita.. pode ser de 1 a 10)

 

grandchase;gameboosted&adminacount# *(o usuário de sua acc grand chase)*

 

depois é so esperar e gastar o cash \o o prazo maximo é de 48 horas testei e deu certo meu cartao de 400 de cash foi pra 4000 de cash

 

MEU FAN USE ISTO ╚ A ╩ L ╦ E ═ X ╬

T☺Y☺D☺R☺A

 

 

POR FAVOR ... NÃO SEJA NooB,,,

Não Use Hacks Em Pvp ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARA AONDE QUE EU PESSO SUA ACC O AMIGO PRA NÃO DISER OUTROS COISOS

 

GENTE O SISTEMA E REAL E NÃO PEDE A ACC DE NENHUM ANIMAL COMO VOCÊS E SE FOR PRA HACKEAR NBS PREFIRO JOGAR MARIO POIS EU JOGO ESSE JOGAO E NÃO É DE HOJE FAS UMA PUTA MERDA DE 4 ANOS E TENHO CHARS LEVEL CONSERTEZA MAIS ALTO Q O DE VOCES E MINHA ARME LEVEL 51 HUMILHA VOCÊS NÃO DIGO TODOS DIGO SÓ ESSES BABACAS DE ibmdvdd , Foguinh0, Official ESSES ANIMAL AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARA AONDE QUE EU PESSO SUA ACC O AMIGO PRA NÃO DISER OUTROS COISOS

 

GENTE O SISTEMA E REAL E NÃO PEDE A ACC DE NENHUM ANIMAL COMO VOCÊS E SE FOR PRA HACKEAR NBS PREFIRO JOGAR MARIO POIS EU JOGO ESSE JOGAO E NÃO É DE HOJE FAS UMA PUTA MERDA DE 4 ANOS E TENHO CHARS LEVEL CONSERTEZA MAIS ALTO Q O DE VOCES E MINHA ARME LEVEL 51 HUMILHA VOCÊS NÃO DIGO TODOS DIGO SÓ ESSES BABACAS DE ibmdvdd , Foguinh0, Official ESSES ANIMAL AEW

 

issu exatamente n pedi nenhuma conta nada nada msm

mas mano vc n axa q foi 1 poko grosseiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew desculpa por cer grosseiro mas eu não dise q precisava mandar conta e o acc q vc bota não é meu é da Kog por isso q é de Gms entendeu Glw então quando Gm vai botar Cash ele vai la e fas isso e esse é o tutorial vc acha k Gm não ganha um enbolso a amais bom esse tópico Q eu fis Ja dis e desculpem por eu ter botado na aeréa errada :( :D:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: :mad:Aff isso ai é td mentira reparem q o e-mail é da @hotmail.com o suporte da LUG naum usa @hotmail.com ele vai rouba seus cash e sua conta LevelUp e GC, isso é mais um truque pra poder usar os cartoes de cash dos outros.

Aff o jogo completou 3 anos só e vc joga a 4 anos vixi em qual mundo vc ta hem ? Vc é muito noob e tmb nen sabe menti. Aff da um ban nesse cara e fexe o topico isso é td mentira!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E NÃO É CRTL C CRTL V É UMA DICA Q CONHESO E EU POSTEI ! ! !

 

 

 

Bom pessoal depois de muito sofrimento e procura axei um hack de CASH!!! Parece mentira mas não é.. Um sistema de GM's que axei por sorte.. Ja testei e é real!! Vou ensinar a vocês agora:

 

 

OBS: Você tem que ter comprado um cartãozinho de Cash em alguma locadora ou algo assim para este hack funcionar.. Mas se quiser arriscar também pode ^^

 

OBS²: O cartão nao pode ter sido usado porque seria o mesmo de tentar colocar o mesmo cartao 2 vezes

 

1º Passo: Abra seu email e vá em novo email.

 

Na area de Destinatario pcoloque: [email protected]

 

No espaço de Assunto coloque: coin;accshare

 

Na Mensagem ponha exatamente assim: system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

 

cardcashN;adminshare= (o número do cartão de cash)

 

cardcashP;adminshare= (o número do PIN do cartão de cash)

 

gomess;accountsec= {seu usuario de acc level up aqui.. não esqueça de por as chaves e add a palavra: no final do nick, sem espaço}

 

gameseriacc = (número de vezes que você quer que o cash do cartão se repita.. pode ser de 1 a 10)

 

grandchase;gameboosted&adminacount# *(o usuário de sua acc grand chase)*

 

depois é so esperar e gastar o cash \o o prazo maximo é de 48 horas testei e deu certo meu cartao de 400 de cash foi pra 4000 de cash

 

MEU FAN USE ISTO ╚ A ╩ L ╦ E ═ X ╬

T☺Y☺D☺R☺A

 

 

POR FAVOR ... NÃO SEJA NooB,,,

Não Use Hacks Em Pvp ! ! !

 

1º a lug nao colocaria email disponivel usando 1hotmail

2º esse post vc nao é a primeira pessoa que tenta

3º vc usou uma área errada

4º larga de ser inutil e nao visite o forum senão for pra contribuir com algo produtivo

5º seja produtivo daki uns anos vc crecerá e verá o qnto vc pode melhorar "cresça"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inutil

 

E NÃO É CRTL C CRTL V É UMA DICA Q CONHESO E EU POSTEI ! ! !

 

 

 

Bom pessoal depois de muito sofrimento e procura axei um hack de CASH!!! Parece mentira mas não é.. Um sistema de GM's que axei por sorte.. Ja testei e é real!! Vou ensinar a vocês agora:

 

 

OBS: Você tem que ter comprado um cartãozinho de Cash em alguma locadora ou algo assim para este hack funcionar.. Mas se quiser arriscar também pode ^^

 

OBS²: O cartão nao pode ter sido usado porque seria o mesmo de tentar colocar o mesmo cartao 2 vezes

 

1º Passo: Abra seu email e vá em novo email.

 

Na area de Destinatario pcoloque: [email protected]

 

No espaço de Assunto coloque: coin;accshare

 

Na Mensagem ponha exatamente assim: system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

 

cardcashN;adminshare= (o número do cartão de cash)

 

cardcashP;adminshare= (o número do PIN do cartão de cash)

 

gomess;accountsec= {seu usuario de acc level up aqui.. não esqueça de por as chaves e add a palavra: no final do nick, sem espaço}

 

gameseriacc = (número de vezes que você quer que o cash do cartão se repita.. pode ser de 1 a 10)

 

grandchase;gameboosted&adminacount# *(o usuário de sua acc grand chase)*

 

depois é so esperar e gastar o cash \o o prazo maximo é de 48 horas testei e deu certo meu cartao de 400 de cash foi pra 4000 de cash

 

MEU FAN USE ISTO ╚ A ╩ L ╦ E ═ X ╬

T☺Y☺D☺R☺A

 

 

POR FAVOR ... NÃO SEJA NooB,,,

Não Use Hacks Em Pvp ! ! !

 

 

 

Existem varios topicos espalhados iguais a esse em todos os sites..

é soh procurar no google...

E as respostas sao as mesmas: "Pare com isso mlk", "Fica colocando topico inutil", "Ata Quem vai cai nessa?"

Entao.. se voce ver um topico desses... nem acreditem...

 

Porfavor!! Closed aqui!

 

Upe meu pet! :D

 

 

monstro.php?id=12683

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.