Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Debate Semanal #2


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

jacknc.jpg

bDQ4a.png

Bom estou aqui para dar continuação a iniciativa do rafael4585555

Como dito no titulo aqui farei um debate semanal.

Peço para que haja organização dos membros pois cada um tem suaopinião e devemos respeita-la como queremos que respeitem a nossa

bDQ4a.png

Como funcionará ?

Toda segunda-feira colocarei um tema novo para discutirmos sobre ele, se a ideá ir para frente darei continuação caso contrário irei parar por aqui

bDQ4a.png

E o tema da semana é :

LB7

forum10.png

bDQ4a.png

Então vamos-la deixem suas opiniões !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Liga LB7 muito interessante, suas regras deixa o jogo bem equilibrado, ou seja vai se destacar que tem Habilidade, e não o filhinho de papai que vive com Cash muito menos o sem Pai que usar Hacker, e um detalhe que não podemos esquecer é que as salas não são Públicas, todas tem senhas, ou seja é o grupo interessado que vai até a sala. você não vai entrar em uma sala LB7 sem querer e ser kikado :ironico: . As vezes jogo LB7 e aprendi muito mesmo, de vários detalhes no game, desde de onde jogar bomba, até como atirar. Mais vejo um lado negativo, a maioria dos jogadores LB7, vai para outros servidores e tentam levar as regras "o que é impossível" e dai vem a fama de QQ's. :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema que vai trazer coisas extensas (Espero que não...)

 

Resposta simples e rápida para quem não gosta da LB7. Simplesmente vai viver sua vida jovem, vai jogar no Bravo/Alpha sei lá o server que joga, vai criticar para que? Não vai mudar em nada. Dá um tempo, gasta sua preciosa vidinha cuidando de coisas que vocês gostam e deixa as coisas que os "outros gostam" de lado. Pra mim é falta do que fazer ficar nessa mesmice de reclamar de LB7.

 

Não jogo Combt Arms mais, mais não defendo a LB7 e nem me oponho há ela, apenas acho desnecessário tumulto por algo sem sentido.

 

 

Um quote rápido no comentário acima que gostaria de comentar.

Mais vejo um lado negativo, a maioria dos jogadores LB7, vai para outros servidores e tentam levar as regras "o que é impossível" e dai vem a fama de QQ's.

 

Na verdade quem leva as regras para outros servidores sem ser as salas da LB7, são os próprios jogadores que vivem presentes nesses servidores (Alpha, Bravo, Mercado Negro), eles vão até as salas "privadas" e não ficam bem "sucedidos" e saem levando a regra para fora tentando mostrar ser melhor que alguém, pois na verdade não é. Se os jogadores de LB7 tem um "servidor" para suas salas, para que iriam levar as regras para outro servidor? Questão de raciocínio.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Liga LB7 muito interessante, suas regras deixa o jogo bem equilibrado, ou seja vai se destacar que tem Habilidade, e não o filhinho de papai que vive com Cash muito menos o sem Pai que usar Hacker, e um detalhe que não podemos esquecer é que as salas não são Públicas, todas tem senhas, ou seja é o grupo interessado que vai até a sala. você não vai entrar em uma sala LB7 sem querer e ser kikado :ironico: . As vezes jogo LB7 e aprendi muito mesmo, de vários detalhes no game, desde de onde jogar bomba, até como atirar. Mais vejo um lado negativo, a maioria dos jogadores LB7, vai para outros servidores e tentam levar as regras "o que é impossível" e dai vem a fama de QQ's. :bonzinho:

 

Esqueceu de destacar também a arrogância e o egoísmo desses inúteis que simplesmente tentam mudar o verdadeiro ponto do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio essa lb7 so tem qq e elite abuser sem contar as regras de arma os cone sai de la do mercado negro canal 3 de g36e e vem xorar pra meus alejo; e tbm e por causa da lb7 que o combat arms ñ bota a aba customizar na gun emporium--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem leva as regras para outros servidores sem ser as salas da LB7, são os próprios jogadores que vivem presentes nesses servidores (Alpha, Bravo, Mercado Negro), eles vão até as salas "privadas" e não ficam bem "sucedidos" e saem levando a regra para fora tentando mostrar ser melhor que alguém, pois na verdade não é. Se os jogadores de LB7 tem um "servidor" para suas salas, para que iriam levar as regras para outro servidor? Questão de raciocínio.

 

Não precisa dizer mais nada, rs.

 

Enfim, a maioria das pessoas que poem as regras de aleijo são as pessoas que não jogam LB7 (DIGO ISSO PORQUE QUANDO VOU NO ALFA JOGAR UMA D ZOA, O QUE MAIS VEJO É ELITE SEM CLÃ BOTANDO REGRAS DE LB7) Ai eles querem se achar o maioral mesmo não sendo LB7.

 

Conheço várias pessoas que jogam LB7, e todas são gente boa eles compram aleijo quando jogam no Alfa, (porque fala sério LB7 enjoa de muito tempo).

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dizer mais nada, rs.

 

Enfim, a maioria das pessoas que poem as regras de aleijo são as pessoas que não jogam LB7 (DIGO ISSO PORQUE QUANDO VOU NO ALFA JOGAR UMA D ZOA, O QUE MAIS VEJO É ELITE SEM CLÃ BOTANDO REGRAS DE LB7) Ai eles querem se achar o maioral mesmo não sendo LB7.

 

Conheço várias pessoas que jogam LB7, e todas são gente boa eles compram aleijo quando jogam no Alfa, (porque fala sério LB7 enjoa de muito tempo).

 

Concordo contigo. Alguns são gente boa mesmo, mas o problema é que a maioria deles quando não estão com seus outros amiguinhos no merc 3, vão tirar satisfação com os players no alfa/bravo menosprezando-os; chamando de random, alfabot etc.

 

Na boa, Em que a LB7 contribuí para o jogo em si? Bem, eu creio que deveria ser uma competição somente para os interessados. Mas não é o que acontece.

 

Pensa como seria o jogo se a LB7 não existisse, se ninguém não tivesse a miníma ideia do que seria isso. Ai sim, eu acho que o jogo seria somente uma diversão.

 

Conclusão: Se for analisar todos aspectos em relação LB7 x CA, LB7 pouco contribuí para o jogo; Para muitos é somente um incomodo. Mas ela é separada dos servers/canais mais jogados assim não atrapalha ninguém... É o que deveria ser mas algum fator X atrapalha essa relação dos players LB7 x "Maioria do CA". Alguns sabem o que é esse fator X.

 

Já disse tudo o que eu queria dizer à respeito da LB7, mesmo sobre tudo, respeito quem a joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente fico feliz em ver um debate sobre o assunto "LB7" sem ter aquelas intriguinhas.... (Até o momento nenhuma, rç)

 

Bom, como já fui jogador de LB7 posso confessar que sim... Existem jogadores de LB7 que se sobre poem contra jogadores que não praticam o modo de jogo igual ao deles, como também conheço e já vi players que jogam partidas de modo aleijo que se sobre poem contra jogadores LB7. Nunca irá existir algo que todos compartilhem e gostem, afinal de contas se isso acontecer não seria o Mundo em que vivemos.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso definir a LB7? Minhas palavras são rudes, não estou querendo machucar ou intrigar alguém.

 

LB7, uma liga no qual todos tem de estar "equilibrados" para jogar, não pode usar personagem feminino devido de serem gays. Tentam impor suas regrinhas toscas no Alfa ou no Bravo, sendo que Alfa é o lugar onde todos jogam, hackers, lixos e mais. Bravo é o servidor para iniciantes, porém é lá onde ficam concentrados as salas de SnD, e onde mais se tem bebês. Bom, graças a suas regras (Sei que não foi ela que criou) temos hojes os elites abusers / chorões (A maioria mas...) pois se matarmos ele nós somos quem? As "females lixo", "aleijado", "fidaputa" e mais... Focam em apenas um objetivo: Ter fama. Bom, como hoje os brasileiros querem ter fama a qualquer custo como os ricos e cantores, uns querem ter fama através de um jogo. Fico impressionado com a capacidade desses caras de se acharem superior a qualquer um, os chamando de "random" ou coisa do tipo. Quando tiverem moral de um joguinho aí, eles podem ao menos se acharem os fodões. Vejam o Lukz e o JackExplode. Quem são eles? São 2 caras qualquer, quando eles tiverem fama, todo mundo irá saber. Ah, uma pequena foto retratando a LB7 ^^

 

224222_626976593983947_1957931921_n.jpg

 

abraçs, e se não gostou do post, sequer comente, evite confusões comigo. (Eu me fodo sim, porém te levo junto XD)

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a LB7 que cuida do Ant-Cheater? E a LB7 que cuida das atualizações? Por favor, não diga que o jogo é horrível e tem QQ's por causa da LB7, isso vem de muito antes de vocês, jogadores de C.A a 2 anos.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu jogo LB7 meu clã é LB7 até um tempo atrás eu era totalmente contra eles, tinha odio mesmo, até que entendi que não são todos como pensamos, eles tem a liga deles que nós disputamos entre nós !

O problema surge quando uns players do LB7 começam de graça de popularizar as regras impostas na liga para fora do jogo, se tivessemos cortado isso do inicio talvez hoje não estivesse nessa situação, infelizmente já foi aplicada fora e hoje até mesmo quem não faz parte já sabe das tais "aleijos", e a situação ta tão ruim que agora em algumas salas os elites proibem as "nades gordas"

Infelizmente é a situação !

 

#Off

Feliz por não ter causado nenhuma discussão ainda !

Sugestões para semana que vem ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu axo assim se os itens estao la na loja é pra comprar e usar...

não sei pq a level up apoia as regras dessa liga eles estragam o CA todo, eu axo q era pra existir um Combat arms só pra eles(lb7),

eu jogo LB7 mas eu jogo pra pegar experiencia em search and destroy

mas eu odeio essas regras, falta pouco eles proibirem de usar m16a3...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho 5 anos de CA Nao fale da LB7 pois o Brasil tem uma mania de um querer se impor encima do outro.

Brigar por um jogo e talz que issso vai mudar (100 k de nx?).LB7 e so uma liga que Foi organizada para que o pessoal

treine,tenha amigos,e sei la mais oque.

 

Nunca fui LB7 odeio LB7 mas tambem nao veio aqui querer mandar eles se fu.. Sei que eles tem varios Motivos

 

Nao vem Falar que a LB7 que traz os QQ. Vai em outro jogo Vai ter os mesmos choroes.Parem para pensar os carinhas que querem levar as regras para outro server tao querendo se achar no jogo mas na vida real duvido que tenham comido uma mulher

 

ACORDA NESSA BUXANHA QUE O JOGO TA RUIM PQ VCS VIVEM EM GUERRA E QUERENDO ACHAR QUE VAI MUDAR ALGO BRIGANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.