Maligno 5 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Algum amiguinho meu perdido por ai ? alô '-' mores ? <3 ç_ç Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.710 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Maligno :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~ 2 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · eae fera lembra de mim? eiaoiea agr sou design kkkkk ja ficou mais bonitinho cara? se era feio rs oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Como vai maligno? De buenas? =) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Maligno :P Oe :3 eae fera lembra de mim? eiaoiea agr sou design kkkkk ja ficou mais bonitinho cara? se era feio rs Lembro sim, vish o mundo tá perdid -q nem, ainda to feigostoso Como vai maligno? De buenas? =) Abraços. Eai jota rs' tudo joia, to vendo que por aqui tbm '-' abração velho! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Nem conheço. (♥) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Nem conheço. (♥) 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Oi Maligno, eu lembro de você, mas acho que você não lembra de mim. A gente já jogou até CA juntos rs. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · ***PPPPPPPPP MALIGNOS22 (é isso msm?) ._. ~Vidaama aqui brother õ/ duvido qq vá lembrar c.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Eaí Maligno :D Bons tempos no Haseo's Chat. ;) Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 · Maligno s2 rsrs.. E o mengão? kk Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 · MalignoooooooooooooooooO *-----* Quanto tempo nego vei, acho bom vc aparecer mais porque já to ficando grilado contigo (e meu s2 n aguenta tanto tempo longe de ti ç.ç) Como anda a vida? O que ta fazendo de bão feigotoso? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 · MALIGNOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S2 rootz aq carai :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Nem conheço. (♥) Acabou nosso romance :'( Oi Maligno, eu lembro de você, mas acho que você não lembra de mim. A gente já jogou até CA juntos rs. Lembro sim ^^ ainda joga? ***PPPPPPPPP MALIGNOS22 (é isso msm?) ._. ~Vidaama aqui brother õ/ duvido qq vá lembrar c.c Lembro sim vida ama rs quanto tempo ein? '-' Eaí Maligno :D Bons tempos no Haseo's Chat. ;) Né ? banditroll rs Maligno s2 rsrs.. E o mengão? kk eai brother ^^ Adidas mano <3 MalignoooooooooooooooooO *-----* Quanto tempo nego vei, acho bom vc aparecer mais porque já to ficando grilado contigo (e meu s2 n aguenta tanto tempo longe de ti ç.ç) Como anda a vida? O que ta fazendo de bão feigotoso? rsrs aushuash acho difícil eu aparecer ein '-' mas posso tentar <3 ta tudo bem ^^ vida de ex-vagabundo é assim ^^ MALIGNOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S2 rootz aq carai :T Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ANJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 <3 <3 passa iskaipi s2 _______________________ Será que eu revivi ? Oh jesus.. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 · Maligno, achei que tinha morrido. Como vão as coisas? Aparece no Skype qualquer dia desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 · Maligno, achei que tinha morrido. Como vão as coisas? Aparece no Skype qualquer dia desses. hehe, ainda não morri. mas to tentando não morrer D: tentarei aparecer sim :T sempre esqueço de abrir o Skype.. culpa do face ^^ abraço Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 · Bem-vindo de volta õ/ ali no seu avatar é o Infernus do Gorgoroth? /hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Bem-vindo de volta õ/ ali no seu avatar é o Infernus do Gorgoroth? /hm valeu rs é o Joey Jordison, Murderdolls Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 · Acabou nosso romance :'( Acabou seu **, vc sumiu kkk Ta namorando, ai adeus mundo HHUSHUAUHUHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 · valeu rs é o Joey Jordison, Murderdolls Não sabia que o Joey era Guitarrista e tocava em outra banda õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Oi maligno rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados