Muca13Crew 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 pessoal meu grand chase classic, apartir do momento que abri a tela de login o jogo fica todo com tela branca!!! se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato, desde já obrigado!!! a se alguém puder me ajudar a escolher outro grand chase pirata que realmente pegue muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thais00 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 grand chase classic e se por acaso for baixado (desculpe pelo ultimo topico) naum entendo de grand chase:confused: mas se naum pega eu nao baixaria se fosse vc! relembrando (e se por acaso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_22 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Olá,geralmente gcs piratas é normal dar erros ou bugs,sempre estão em manutenção e tals,olha eu aconcelharia não jogar gcs piratas,mesmo sendo legalzinhos,porque quando voce ta achando o jogo mó daora ele fica off,enquanto ao problema se pudesse postar um print para analisarmos,e enquanto a outro gc pirata,não se encontra muitos com o server online ainda,bom jogo pra você,Estou aguardando o Print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados