Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[15/05]Arquivos da atualização semanal - Fully Installer.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo Aprovado Pela Moderação Grand Chase, Conteúdo De Alta Confiança.

 

Irei Atualizar!

 

RWHfr.pngEdnWB.png

 

Introdução

 

Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro; Porem dessa vez de uma maneira diferente. Espero que ajude;

 

Deixe Sua opiniao no Tópico se preferem este modo ou se preferem o Antigo

 

wJZpR.jpg

 

Fully Installer - Prévia

 

nzNxxt9.jpg

 

Fully Installer - Download

 

É nescessario baixar as 2 Partes!

download_a.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

wJZpR.jpg

 

Video Aula

 

[video=youtube;mQLkMyLq4aU]

 

wJZpR.jpg

 

Evitando o Flood:

Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos.

 

Mlk...

Ptmxd

[blood]Gouenji

phillipe_kazuza

Mawer

xJapan

'Hibari'

Dbz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, quase toda semana eu venho nesse seu post dos arquivos da atualização pra baixar o main.exe que sempre buga meu patcher. Sempre funcionava. Eu até intendo que foi boa a sua intenção de ajudar os outros players, mas, baixar 200mb pra pegar um de 7mb fica dificil manolo

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MLK seu japones sapeca , quando um arquivo é dividido em partes , o media fire so dexa ser baixado 10 vezes (nao sei se é por dia ou por semana sla) volte ao esquema antigo , pois imagina quem usa 3G , vai demora um ano so pra pega o main.exe '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo baixar ta falando isso:

 

Arquivo divisão Bloqueado

O arquivo que você tentou fazer o download é um arquivo que faz parte de um conjunto de arquivos. As contas gratuitas são limitadas a 10 downloads por semana de cada arquivo deste tipo. Foi atingido o limite para este arquivo. Todos os usuários MediaFire agora pode fazer upload de arquivos de até 10 GB de tamanho, o que pode evitar ter que dividir alguns arquivos. Nossas contas premium pode baixar um número ilimitado de arquivos de divisão. Conta as taxas começam em 5,00 dólares por mês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo baixar ta falando isso:

 

Arquivo divisão Bloqueado

O arquivo que você tentou fazer o download é um arquivo que faz parte de um conjunto de arquivos. As contas gratuitas são limitadas a 10 downloads por semana de cada arquivo deste tipo. Foi atingido o limite para este arquivo. Todos os usuários MediaFire agora pode fazer upload de arquivos de até 10 GB de tamanho, o que pode evitar ter que dividir alguns arquivos. Nossas contas premium pode baixar um número ilimitado de arquivos de divisão. Conta as taxas começam em 5,00 dólares por mês .

 

tb estou com o mesmo problema :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu pc não abre alguem pode postar um main tualizado

Conteudo Pedido

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou Se preferir

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraçs e Bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.