Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Owned] GamerzTrainer + Aim Bot 7.1.0, Sem publicidades, sem atualizações


 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho 2 perguntas.

 

1°-O hacker ainda funciona?

2°-O hacker contem aimbot?

 

Vlws

 

As duas Perguntas

a resposta éh SIM

 

cara otimo post parabens mais eu tenho umas duvidas...esse virus ai são prejudiciais pq tem 2 ai q eu n conheço e o gamez q tem publicidade n tem tantos virus entam me fala se são o n prejuciais!

 

Não são prejudicias a Sua maquina

Pois se fosse eu não postaria, OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta acontecendo error,eu entro no jogo executo o haker,mas logo aparece tela dizendo error e fecha

 

eu executo o hacker,aparece a tela pra entrar no gb,entro e fica dps so o gb aberto,o hacker fexa,se tiverem algo a dizer,digam porfavor,n suporto gb sem rakerrrr:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Seguinte tenho uma maquina virtual onde esta instalado o GB, nesta mesma maquina se encontra o "Trainer GBS Public v7.1.0 + GamerzAimPro".

Ai que vem o problema, toda vez que eu entro no jogo pelo "Trainer GBS Public v7.1.0 + GamerzAimPro", eu acesso o jogo normalmente porem, o "hacker" fecha e fica somente o GB aberto. Não acusa de hacker nem nd, simplesmente fecha.

Tanto o GB quanto p Hacker ja estão com "compatibilidade para Windows 2000".

Não sei mais o que fazer, gostaria de uma ajuda de vocês.

 

mesmo erro do meu,me ajudem porfavor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta acontecendo error,eu entro no jogo executo o haker,mas logo aparece tela dizendo error e fecha

 

eu executo o hacker,aparece a tela pra entrar no gb,entro e fica dps so o gb aberto,o hacker fexa,se tiverem algo a dizer,digam porfavor,n suporto gb sem rakerrrr:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

 

mesmo erro do meu,me ajudem porfavor...

 

Malz, Vou ficar te Devendo

Pois comigo nunca aconteceu isso

e nem me lembro de alguem que estivesse

com o mesmo Problema dos 2.

 

OBS: se conseguir encontrar a solução Posto

mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa ñ ta abrindo o Gamerzaimpro [GBS] V7.1.0 qd eu clicko 2 vezes abre e fecha rapido alguem sabe como que arrumo isso? meu anti virus ja ta desativado, ai eu aperta Ctrl+Alt+Del dai ele ta la eu coloco finalizar agora fala q ele ñ ta respodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa ñ ta abrindo o Gamerzaimpro [GBS] V7.1.0 qd eu clicko 2 vezes abre e fecha rapido alguem sabe como que arrumo isso? meu anti virus ja ta desativado, ai eu aperta Ctrl+Alt+Del dai ele ta la eu coloco finalizar agora fala q ele ñ ta respodendo.

 

Apos ele ter aberto e fechado

Entre no Gb Normalmente que ele

Aparecera, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.