nailtonjk 1 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 · - Tutorial - Desativem o HackShield [video=youtube;Q13aoJvFWPI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usem Qualquer Injetor " Aconselho o Mendes Injetor " Coloquem em Manual. Procurem a Dll. e Injetem. Pronto. ^^. Interagindo com o Menu. Obs : Assim que Injetar vai aparecer só o nome do Hack e de quem Criou. Clique em Cima do Nome Para Abrir e Fechar o Menu. - Print's - - Vídeo - [video=youtube;Shv79-fZ-Uo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Créditos - Iorton Pelo Bypass Créditos estão na Própria Dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 16 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 · Desculpa a Pergunta mais Web Cheats so Ta Bugada Aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 · -QiiiiiX;8276758']Desculpa a Pergunta mais Web Cheats so Ta Bugada Aqui? Pode ser,a Web Cheats n está bugado aqui não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShoooT 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 · Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GetDickCount64 na biblioteca de vinculo dinâmico KERNEL32.DLL como eu resolvo isso ? http://www.youtube.com/watch?v=vhTrrn6xcHo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 · -QiiiiiX;8276758']Desculpa a Pergunta mais Web Cheats so Ta Bugada Aqui? WebCheats Manutenção @Tópico Não é possivel ver as prin'ts só uma, infelizmente não uso mais hackers, porem eu sei desativar o HShield. Hacker Recomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatascavaleiro 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 · o meu tbm ta acontecendo isso:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaskks 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · .... cara eu injeto apareceu q injeto e n aparece o baguiu pra seleciona oque quero ? 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyJapa 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · @Edit --' Olha o dia, tá patched a tempo. E eu achando que era novo vim seco olhar. Malditos que revivem tópicos /eutambémsouum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fozlleozinho 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · Man o hack pega mais quando eu injeto nao aparece esse menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mal004 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · injetem pelo procesoo ahack tambem clika com o botam direito vai la em cima vai te injeta escolhe a dll e aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panamericano22 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · - Aê mano , quando eu vou injetar a Bypass, aparece que eu não tenho permissão pra abrir , -' , fala pra perdir ao adm permissão parar abrir ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ -xxT.? ] 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · ñ funfa --' [ win 8 - 64 bits ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados