Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer BPT com sped tier up regs reditribuir statos (Droogba)


Posts Recomendados

Q0cZlvJ.pngu4Fl44A.png

Venho trazer o hacker do Droogba

O método é aquele de sempre, abra o Trainer escolha a função que queira usar e abra o Game.exe.

 

Perguntas frequentes:

 

- É normal o Trainer fechar quando o Game.exe abrir?

Resposta: Sim, é normal.

- Abri o hacker quando eu já estava logado e o XTrap pegou. Que que eu faço? Por favor Droogba me ajuda, me ajuda por favor.

Resposta: O seu merda, tu tem que abrir o Trainer escolher a função que quer usar antes de abrir o Game.exe

.

 

 

- O Droogba esse Cheater deu ban na minha acc, e você disse que não dava ban.

Resposta: O seu filha da ****, tu tem merda na cabeça né? Escuta aqui, desde quando Cheater é legal no PT? Tu ta usando Cheater está sujeito a levar ban seu cusão, mais isso é muito raro, é muito raro, você é muito burroooo se levar ban com um Cheater desse então não precisa me mandar MP falando que tu levou ban.

 

 

Conteúdo do Cheater:

 

- Tier UP

 

- Teleport BC

 

- Teleport ET

 

- Rebuild Skill

 

- Rebuild Status

 

 

 

 

 

 

 

Credito Reservados Ao Droogba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu to usando e funfa, tem uns viruszinho mais felizmente ou infelizmente os bons hacks sao cheio de vírus...

chora ai pra ter maquina boa e upa na raça entao ^^

jovem, vc copiou o tópico do cara totalmenteeeeeee, só pois corzinha mas toma meu agradecimento pq foi na boa intenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente, pra quem nao sabe, tier up é normal dar dc, e ao certo, quando vc entrar, vai estar na nova tier já...[/color][/size][/center][/b]

 

Na verdade não, quando der tier up ou redistribuir algo basta não mecher seu char e deslogar, qndo você relogar vai estar feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.