Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WarZone Sys - v1.6-B - Free Hack FULL


Posts Recomendados

E ae vc não reparou em todos os comentários do post,ta todo mundo reclamando que ta dando dc e ban,vc acha q só so eu?

de 100 comentarios 98 diz que ta ban e vc acha que eu estou de implicancia?

cada uma!

 

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;8279976']Cara sabemos quem e você' date=' para de ser criança se no seu computador não funciona aguarda se não aprende a criar um ou a jogar sem okay?[/quote']

 

 

E ae ? vc não reparou em todos os comentários do post,ta todo mundo reclamando que ta dando dc e ban,vc acha q só sou eu?

de 100 comentarios 98 diz que ta ban e vc acha que eu estou de implicancia?

cada uma!

 

Geral reclamando e o truta ali acha que o hack é foda! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae vc não reparou em todos os comentários do post,ta todo mundo reclamando que ta dando dc e ban,vc acha q só so eu?

de 100 comentarios 98 diz que ta ban e vc acha que eu estou de implicancia?

cada uma!

 

 

E ae ? vc não reparou em todos os comentários do post,ta todo mundo reclamando que ta dando dc e ban,vc acha q só sou eu?

de 100 comentarios 98 diz que ta ban e vc acha que eu estou de implicancia?

cada uma!

Geral reclamando e o truta ali acha que o hack é foda! kkkkkkkkkk

Okay, olha o numero de visualizações olha o numero de download e olha os numero de comentarios... Aqui e um forum de membro leecher pega e vaza so comenta quando tem erro... Aprenda a observar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;8280119']Okay' date=' olha o numero de visualizações olha o numero de download e olha os numero de comentarios... Aqui e um forum de membro leecher pega e vaza so comenta quando tem erro... Aprenda a observar.[/quote']

 

Ta ok entao cara,desculpa qlqr comentario extra campo,entao pq estou tomando dc toda hora?ajuda ae entao,tenho todos os ultilitarios e tomo dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok entao cara,desculpa qlqr comentario extra campo,entao pq estou tomando dc toda hora?ajuda ae entao,tenho todos os ultilitarios e tomo dc

 

Bem estou tentado descobrir isso junto com a minha equipe, a LUG melhoro muito seu sistema antihack junto com a NEXON, Isso varia muito de PC tem computadores que ta rodando hack de 4 semanas atrás e não leva DC e tem outros que Roda o hack em 1 hora na outra já leva dc. Estou verificando um jeito de padronizar esse erro. Uma das coisas que esta melhorando em não levar DC e colocar a dll do hack dentro da pasta do jogo ou Arquivos e programas e injetar de lá, houve alguns casos que o DC paro e outros que não então não sei responder bem essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;8280155']Bem estou tentado descobrir isso junto com a minha equipe' date=' a LUG melhoro muito seu sistema antihack junto com a NEXON, Isso varia muito de PC tem computadores que ta rodando hack de 4 semanas atrás e não leva DC e tem outros que Roda o hack em 1 hora na outra já leva dc. Estou verificando um jeito de padronizar esse erro. Uma das coisas que esta melhorando em não levar DC e colocar a dll do hack dentro da pasta do jogo ou Arquivos e programas e injetar de lá, houve alguns casos que o DC paro e outros que não então não sei responder bem essa duvida.[/quote']

 

Man quando descobrir avisa,pois estou tomando dc nos 2 hackers do fixo.

e desculpa qlqr comentarios contra vcs,é q po,tomei ban só pq pedi pro cara fazer um chams sem textura,mas deixa pra lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;8280155']Bem estou tentado descobrir isso junto com a minha equipe' date=' a LUG melhoro muito seu sistema antihack junto com a NEXON, Isso varia muito de PC tem computadores que ta rodando hack de 4 semanas atrás e não leva DC e tem outros que Roda o hack em 1 hora na outra já leva dc. Estou verificando um jeito de padronizar esse erro. Uma das coisas que esta melhorando em não levar DC e colocar a dll do hack dentro da pasta do jogo ou Arquivos e programas e injetar de lá, houve alguns casos que o DC paro e outros que não então não sei responder bem essa duvida.[/quote']

Parabéns Killer, depois de tudo aquilo, você ainda teve educação e fez explicações ?!?!?!.

 

Realmente não deve ser nada fácil ficar quebrando a cabeça para criar hacker,

 

jogar aqui no fórum de GRAÇA e ainda ter que ler uma pá de coisa negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Killer, depois de tudo aquilo, você ainda teve educação e fez explicações ?!?!?!.

 

Realmente não deve ser nada fácil ficar quebrando a cabeça para criar hacker,

 

jogar aqui no fórum de GRAÇA e ainda ter que ler uma pá de coisa negativa.

 

isso aqui não é novela pra vc acompanhar não.

ta pior que a minha vizinha fifi aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.