Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da uma dica para o servidor perfeito?cometem vou olha todos comentarios


 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR LEIA O POST

 

Estou observando que hoje em dia ninguém ligar para o gosto do player e só querem ganhar dinheiro ai focam só no dinheiro e esquecem o gosto dos player, então resolve dar a iniciativa.

O servidor vai ter um pouco de cada comentário, então por favor sem gracinha se não for para da uma boa opinião não comenta

 

 

OBS: todos sabem que servidor full free não fica online por 1 més já que os gastos são alto saem em media mil e duzentos reais por més para um servidor ótimo com uma proteção das melhores que tem,e ainda precisaremos de uma boa equipe e hoje em dia ninguém trabalha de graça né, já foi a época que uma pessoa ajudava a outra sem intertece mais hoje em dia isso e impossível uma pessoa ajuda sem cobra nada ...Por esse motivo serve a doação mais com preços justos que todos possam fazer uma doação e ajuda o servidor a se manter.

Então já penso uma pessoa sozinha paga isso por mês.Seria muito difícil não?

 

Então GO?vamos fazer o servidor perfeito?comentem e ajudem no servidor perfeito sem roubos nos donates preços justos e tudo mais

 

Sei que muitas pessoas iram mim criticar falar mal de mim fala que sou ignorante analfabeto mais fazer oque né o ser humano hoje em dia só peça em si mesmo!! só estou dando uma iniciativa para ajudar a todos

 

 

e desculpem pelos erros português costume falta essas aulas brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou apelar muito nas minhas opiniões não.

 

PW versão 1.4.6

 

Podería ter set R9 até up 3 free (itens no gshop), set up 4 poderia ser farmavel em uma dg que pudece ser solada (solada quer dizer com 1 char) de boa e que levace... não mais que 12 horas farmando para ficar full, isso pra não ficar facil demais e nem dificil demais, quem não tem passiencia de ficar farmando essas horas tambem poderia ter os itens pra upa o set no donate.

Armas GoW free no Gshop Up 1, a Up 2 sería na mesma dg do Up 4, mas demoraria bem menos para farmar, já que é só a arma, e quem não quiser farmar e gosta de donatar, tambem tería a arma gow up2 no donate.

Aquele Livro divino nivel 9 tambem ía ser na mesma DG.

Basicamente nessa DG ía dropar os simbolos de Suprimento, daí usaría eles para reforjar o set R9, a Arma Gow ou o Livro Divino.

Se tiver alguma duvida de como essa reforja é feita, é só logar na lug e ir na cidade do dragão na parte norte, nas fornalhas novas.

Rank 8 reforjado Free.

Varios Baus no Gshop para se divertir tentando a sorte.

Roupas tambem no Gshop, Voos, Montarias, Kits de Forjas, Dusk, Insignias do Brado, todas as skills, refino free +12.

Se tiver mais alguma coisa que eu tenha esquecido, depois eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou apelar muito nas minhas opiniões não.

 

PW versão 1.4.6

 

Podería ter set R9 até up 3 free (itens no gshop), set up 4 poderia ser farmavel em uma dg que pudece ser solada (solada quer dizer com 1 char) de boa e que levace... não mais que 12 horas farmando para ficar full, isso pra não ficar facil demais e nem dificil demais, quem não tem passiencia de ficar farmando essas horas tambem poderia ter os itens pra upa o set no donate.

Armas GoW free no Gshop Up 1, a Up 2 sería na mesma dg do Up 4, mas demoraria bem menos para farmar, já que é só a arma, e quem não quiser farmar e gosta de donatar, tambem tería a arma gow up2 no donate.

Aquele Livro divino nivel 9 tambem ía ser na mesma DG.

Basicamente nessa DG ía dropar os simbolos de Suprimento, daí usaría eles para reforjar o set R9, a Arma Gow ou o Livro Divino.

Se tiver alguma duvida de como essa reforja é feita, é só logar na lug e ir na cidade do dragão na parte norte, nas fornalhas novas.

Rank 8 reforjado Free.

Varios Baus no Gshop para se divertir tentando a sorte.

Roupas tambem no Gshop, Voos, Montarias, Kits de Forjas, Dusk, Insignias do Brado, todas as skills, refino free +12.

Se tiver mais alguma coisa que eu tenha esquecido, depois eu edito.

 

Só acrescentando umas coisas...

R8 que seja fácil tirar -15 no peito e que não tivesse -5 na bota. Mó sem graça ficar 2, 3 horas lá reforjando o peito e o melhor que vem é -10 +defM. Refino free, acho que não tem necessidade de ser +12 :s acho que +10 ta de boa e com aquelas pedras que auxiliam no refino no gshop free ( só pra não perder muito donate, já que você fez praticamente um servidor full free). Global a 1500 sortes e via donate ( tem maluquinhos que donatam só pra ter global, vai entender ) e 3 baús acho que já é suficiente.

Essa DG que voce mencionou ai... poderia ser a DG59, tipo o PW Mythologic, mas pelo amor de Deus, não faz que nem o Pegasus do Mytho não, coloca uma staff competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedra do Céu e Pedra Maligna.

Global por sorte é muito tédioso, se isso é por causa de Flood no global, os GMs tem que ter competencia e dar mute nos engraçadinhos, não podem ser como os GMs do Amore, tem gente que até pede pra transar com as GMs do PW Amore pelo global, e elas nem fazem nada, tenso...

A DG para dropar ficaría melhor a 69, 79 ou 89 (God ou Evil tanto faz), é que Não tenho placa de video, ocorre muitos bugs na DG 59.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedra do Céu e Pedra Maligna.

Global por sorte é muito tédioso, se isso é por causa de Flood no global, os GMs tem que ter competencia e dar mute nos engraçadinhos, não podem ser como os GMs do Amore, tem gente que até pede pra transar com as GMs do PW Amore pelo global, e elas nem fazem nada, tenso...

A DG para dropar ficaría melhor a 69, 79 ou 89 (God ou Evil tanto faz), é que Não tenho placa de video, ocorre muitos bugs na DG 59.

 

Mas iria acabar ficando igual ao Mytho no global. Um flooda, toma mute, aí todo mundo vai começar a floodar e levar mute e vão falar mal do servidor. Nem rola...

DG pra mim tanto faz... por mim podia ser até na 19. Desde que tenha como farmar facilmente. U_U

PW Amore os GM deve ser ( não sei, nunca joguei lá ) essas bixa escandalosa que parece que tem uma sirene no **.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu axo legal na minha opniao jogava lug axava sim mt dificil mas era legal por ser dificil n e atoa q tem mts player certo entao vc precisa de um servidor de up lembra como era da hora o pvp emquanto upa etc coloca rate media sobre eqps axo ridiculo servidor onde a velocidade e maxima sem nenhum esforço etc entao em questao de eqp eu prefirim full dusk e mold fama so ate 200 k sem a arma so pra pega intervalo do merc e fama ganhada em tipo dg evento um bau com 1k de fama dusk solando ou donate pelomenos 1 mes pra lv max ou mas pra ter diferença entre nv e ate perola nv8 resto drop e donate eventos de pt vs pt gvg etc cada cla com 50 play max pras n ter panela no inicio e a minha opniao facil de mais sem graça dificil de mais chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se vc sabe ou lembra do PW Elite Rate Media do Elite Jogos,pra mim aquele foi o melhor pw pirata q eu ja joguei,tenta fazer um parecid,se vc n lembra ou n sabe mim diz q eu venho da umas informações vlw.

 

 

Eu concordo plenamente, o Elite foi o melhor PW mesmo. Fácil de mais não tem graça nenhuma, enjoa fácil de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quer uma dica boa ? nunca crie servidor com r8 reforjado, r9 ou supremacia, crie um servidor que faça as pessoas ficar nele, igual o Elite rate media, faz o preço do donate igual o do elite, todos querem um jogo assim, so que os gm de hoje pensam tanto em dinheiro que não criam o servidor bom.. agora a questão, servidor bom não da dinheiro ? da sim, elite foi o melhor servidor, e nem precisou de itens como "r8r9r10r11r200" so o set nirvana, mais com uma dificuldade que faça os players correrem atras dos itens, la não era um servidor so pra donate, dava pra conseguir as coisas farmando.. então, pra criar um server, se basei no ELITE RATE MEDIA, se voce fizer assim, pode cre que eu serei um play de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria legal um servidor em que todas as classes tivessem a oportunidade de ficar forte com seu próprio estilo de jogo, por exemplo, tem server que pra um mercenario ficar bom , ele tem que ser full skill, ou full intervalo, acho interessante um servidor em que um mg full dano seja bom e um full cast tambem, um merc full intervalo e um full skill, um wb full hp e um full força, para dar mais equilibrio ao PVP e ter mais graça, ja que uma classe pode ser "jogada" de varios geitos,

Eu preferia um server em que tivesse a opçao para as classes magicas ficarem pelo menos 90% de cast ou full cast, não gosto de set R9 porque um WB full con com r9 não morre e hita 100k em um gedon, e ficaria um server full WB, e um donate farmavel, não facilmente nem dificilmente, não acho legal um donate que possa ser farmavel sozinho, ja que um player possa fazer 3 contas e farmar mais rapido do que qualquer outro player, acho legal uma dg em que precise de mais umas 2 pessoas ajudando, uma curando, um server full cubi tambem e o refino free ate o +8 ou +9 e depois a dedo na PDI, pedra maligna, do ceu e da terra, tambem itens como voos, montarias e algumas roupas que só possam ser adquiridas por donate (não tão caro), assim, não desequilibra o PVP e varias pessoas achariam legal ter uma roupa, um voo e uma montaria mais top, e tambem um set inicial para que as pessoas possam ir ao PVP com ele e farmar com ele tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte cara eu estava pensando em criar um servidor, que seria perfeito, mais desistir por falta de tempo e algumas outars coisas, se vc esta mesmo querendo criar um serve eu vo postar o projeto criado por mim aki,, pode faser q da certo, se gosta entra em contato comigo MP ai pra gente conversar:

 

Perfect xxxxxxx

 

pw 1.4.5/ Rate-media

 

lvl max: 120

-sem r9

-sem r8

-sem gow

 

- apenas as velhas e boas dusk e nirvana up1 e up2 e tambem set 200k de fama.

- dusk e nirvana: drop/ donate

- Fama: morai/brado/donate.

( up e fest ate o lvl 100 mobando e/ou em eventos de invasao, do 100 a 120 recomendado ir frost) - serve com hiperxp.

 

 

exp: 50x

alma: 30x

moedas: 30x

drops: 20x

 

inicia com:

 

lvl: 0

alma: 0

moedas: 0

gol: 5

fama: 0

 

itens essenciais no eventuario:

 

pedras de teleporte: 50

atlas geopgrafico: 1

asa do lvl 30: 1

set mold 8x completo 3 slots

arma mold: 7x

 

gshop completo e com melhor custo na atualidade, com os gold iniciais da para comprar mais algumas coisas essenciais.

 

gogo pessoal venha e traga seu clã para se divertir nesse serve que e tudo de bom, em equilibrio e preços e muita diversao para todos: Pw xxxx

EM BREVE: vale apena esperar.

 

site:

facebook: eu ja estava pronto pra dilvugar ele, mais desistir,, uq vcs acham galera comenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte cara eu estava pensando em criar um servidor, que seria perfeito, mais desistir por falta de tempo e algumas outars coisas, se vc esta mesmo querendo criar um serve eu vo postar o projeto criado por mim aki,, pode faser q da certo, se gosta entra em contato comigo MP ai pra gente conversar:

 

Perfect xxxxxxx

 

pw 1.4.5/ Rate-media

 

lvl max: 120

-sem r9

-sem r8

-sem gow

 

- apenas as velhas e boas dusk e nirvana up1 e up2 e tambem set 200k de fama.

- dusk e nirvana: drop/ donate

- Fama: morai/brado/donate.

( up e fest ate o lvl 100 mobando e/ou em eventos de invasao, do 100 a 120 recomendado ir frost) - serve com hiperxp.

 

 

exp: 50x

alma: 30x

moedas: 30x

drops: 20x

 

inicia com:

 

lvl: 0

alma: 0

moedas: 0

gol: 5

fama: 0

 

itens essenciais no eventuario:

 

pedras de teleporte: 50

atlas geopgrafico: 1

asa do lvl 30: 1

set mold 8x completo 3 slots

arma mold: 7x

 

gshop completo e com melhor custo na atualidade, com os gold iniciais da para comprar mais algumas coisas essenciais.

 

gogo pessoal venha e traga seu clã para se divertir nesse serve que e tudo de bom, em equilibrio e preços e muita diversao para todos: Pw xxxx

EM BREVE: vale apena esperar.

 

site:

facebook: eu ja estava pronto pra dilvugar ele, mais desistir,, uq vcs acham galera comenta ai

 

 

Perfeito mano se vc abrir um serve assim pode ter certeza que jogarei la,não só eu como meus amigos tbm,a muito tempo procuro um serve assim mais não encontro,creio q n só eu como muita gente procura um pw assim,esses pw de hj em dia full pvp enjoga logo pelo fato de so ter pvp.

Mano nunca editei pw,nem criei serve nem nd mais se precisa de ajuda e eu poder ajudar estou aqui pro q der e vier vlw mano abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PW aí ultimo que você citou é bom, pra quem tem tempo à rodo pra jogar.

Eu não jogaria por falta de tempo, já perdi 4 anos de minha vida na lug (tirando alguns meses que eu parava só pra jogar privates free).

Não gostaria de passar por isso denovo, já cheguei onde eu queria na lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, não vem ao tópico mas, pelas especificações de alguns players, vocês estão atras de algo parecido com Elite Mid Rate, algo que preze a jogabilidade e não o dinheiro do jogador.

Essa foi a ideia inicial do meu servidor, então posso afirmar que o que vocês buscam já existe, portanto estou lhes convidando a conhecer o PW OLYMPIC.

Aguardando vocês !!

 

Seu amigo, Zeus .

 

Site Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook Oficial:https://www.facebook.com/PerfectWorldOlympic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, não vem ao tópico mas, pelas especificações de alguns players, vocês estão atras de algo parecido com Elite Mid Rate, algo que preze a jogabilidade e não o dinheiro do jogador.

Essa foi a ideia inicial do meu servidor, então posso afirmar que o que vocês buscam já existe, portanto estou lhes convidando a conhecer o PW OLYMPIC.

Aguardando vocês !!

 

Seu amigo, Zeus .

 

Site Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook Oficial:https://www.facebook.com/PerfectWorldOlympic

[/color]

 

vou testar aqui vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que o PW bom seria SET 99 FREE e o resto dos itens via BAÚ tipo forjar set nirvana colar,g15,deus da guerra essas coisas e botava a gow os carimbos essas coisas e o supremacia donate pra valer a pena donatar

 

Enfim é minha opnião varios podem discordar

Abraços a todos ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.