Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Minecraft


max112233
 Compartilhar

Pergunta

Gente me ajuda meu minecraft ta dando esse erro

 

No JVM could be found on your system.

Please define EXE4J_JAVA_HOME

to point to an installed 32-bit JDK or JRE or download a JRE from

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

Desde Ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obrigado mas ja instalei e reisntalei o java umas 10 vezes e a minha placa de video nao e da NVIDIA e uma mais ruinzinha e nao da pra trocar pois e de notebook (Placa de Video:Intel® Core 2 Duo CPU T6500 @ 2.10GHz (2 CPUs), ~2.1GHz Ja com drivers baixados) eu esqueci de dizer que e o pc do meu primo e nao o meu entao passa um tutorial de como baixar os driver ai fazendo favor e se nao der eu digo aki (e o pc dele e o meu e 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
obrigado mas ja instalei e reisntalei o java umas 10 vezes e a minha placa de video nao e da NVIDIA e uma mais ruinzinha e nao da pra trocar pois e de notebook (Placa de Video:Intel® Core 2 Duo CPU T6500 @ 2.10GHz (2 CPUs), ~2.1GHz Ja com drivers baixados) eu esqueci de dizer que e o pc do meu primo e nao o meu entao passa um tutorial de como baixar os driver ai fazendo favor e se nao der eu digo aki (e o pc dele e o meu e 32 bits

 

Baixe esse programa -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e instale todos os driver's que falta ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como eu olho as informaçoes da maquina tipo linha de produto e modelo do produto?

 

Menu iniciar > Botão direito em Computador > Propriedades > gerenciador de dispositivos.

 

Lá mostra tudo que você precisa saber sobre a sua máquina (ou não :))

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

naum deu e agora peço outra coisa ja que o problema e o java corrompido queria que alguem disponibilizasse a pasta java de vc pra mim. se der com o jr6 e 7 pq eu tenho mas net e lenta e 211 MB e muito pra fazer upload

 

Agradeço desde Ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.