Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai.Kom = MonsterKill + Aviso WebCheats !


dudabolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta Aki Meu Hacker Use Com Sabedoria !

 

Tutorial -

 

1º O Download Né Claro .

2º Extraia o Arquivo Para a Pasta GrandChase

3ºVá a Pasta Stage , Destro Dela Vc Vai Achar Outra Pasta Chamada ( Ai ) a Minha Esta Assim ,

4ºAltere o Arquivo Ai.kom , Pelo Arquivo Do GrandChase ( Ai.kom )

5ºAbra o GrandChase Pelo ( RunDirect/GrandChase Open )

 

Download - (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Scan - (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

 

_______________________________

 

Aviso WebCheats -

 

Pelos Problemas Ocorridos Ao GrandChase , Por Usarem Hacker's Em PvP , Estao Levando o GrandChase Para Baixo e Corre Riscos De Fecharem o GrandChase , Por Isso Aconcelho q : Nao Usem PvP , Pois Isso Jaé Um Absurdo Para Os Player's Do Jogo Q Nao Sabem Usar Hack e Jogam Namoral Contra Nós !

 

____________________________

 

HP Hack -

 

Agradeço Lhes , Imediatamente Ao Criadores De HP Hack , Pois Pelo Menos Até Agora Nao Ocorreu Nenhum Problema Sobra HP Hack Em PvP . Obrigado ! Ae a Vcs

 

_______________________

 

Sobre Ai.kom -

 

Agradeço-Lhes Tbm , Pelo [Ai.kom] Pois Esta Me Ajudando a Completar Muitas Missoes !

 

_______________________

 

Sobre [ Aldox~ ] -

 

Estava Me Ajudando a Fazer Meu Topicos Até q Apredi a Fazer Um Dos Topicos Mais Organizados Da WC [ WebCheats ] !!!! A Pessoa à q Mais Agradeço A Partir De Agora é o [ Aldox~ ] Ele Me Chamou a Atenção Muitas Vezes Aki No Forum , Mas De Pouco Em Pouco Eu Percebi ... Tudo q Ele Fazia Para Mim Apenas Queria Me Ajudar .

 

________________________________________

 

Fiz Este Questionario Sobre Aldox~ Porque Quando Percebi q Ele So Queria Me Ajudar , Quase Chorei De Felicidade !

 

Mas Voltando Ao Assunto :

 

_____________________________

 

Agradeçam , Nao Custa Nada ? Apenas q Queira q Eu Te Cobre Algo ^^ !!!!

 

_____________________

 

GENTE A LUG ESTA TRABALHANDO DURO PARA AntAlteração De Programas GrandChase q Lol . Todos Arquivos [ Ai.kom ] Pararam De Funcionar Se Conseguirmos Fazer Mais Algum Traremos a Vcs !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.