cheesynutz 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Gente a levelup ja sabe sobre o auto kill e bloqeiram o arquivo AI.KOM então precisamos de alguem que tenha muita paçiencia para poder achar um novo jeito de criar onehit ou autokill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · e verdade cara ja tentei varios hack de auto-kill e nãoo funfo nenhum ja to ficando bolado cara ja baixei monte de hack de auto kill nesse site e não ´pego nenhum:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheesynutz 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Sim é verdade precisamos ser mais inteligentes que a levelup e acharmos um jeito de salvar a vida dos hackers!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkguiii 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · concordo plenamente a lvlup tá impedindo o processo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoelJuninho 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · aFF ta dando ate raiva de jogar sem hack . os alto kill tudo nao funfa fica mandando faser att Denovo Vamos la algum genio Quebra a cara da LevelUp ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · sabe pq eles tão en pedindo por causa de nb no pvp cara eu so hack mas e nuubse usa hack no pvp se não usassem hack no pvp isso não aconteceria:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gboyohs94 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · eles tiran os hacks e perden ametade do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · se eu soubesse fazer hack eu ja tinha quebrado a levelup :D:D:Dcomo não sei so uso tem q aparecer um genio msm :(:(:(se não os hack de ai.kom vãoi ficar extintos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gboyohs94 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · agora vou inventar pomba.kom pra ver se eles acha a mae do dono do gc e minha boy ela e rodada:D:D:D:eek::eek::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutim123 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · afff... q isso to aki caçando 1 auto kill pra pegar sieghart aki mas nenhum funfa so mp hack, tem q dar 1 jeito de ser mais esperto e criar 1, mas a lvlup ta fikando esperta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheesynutz 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Sério cara? demais meu eu aguardo você e seu hack especial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigfri 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · pera q daki q pouco eu quebro a lvup com meu novo iscrpt ta fazendo auto kill com au.com quando eu terminar posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbruno10 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Kd att ele patchd um arquivo so temos o playertemplate agora fdp nooobs nao usem eim pvp :(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo bk 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · A levelup acessa esses sites de hacks , tipo webcheats q é 1 , e verifica os hackers ke esse povo ta postando , quando n é no site é no jogo , com os nobs ke fica se confesando ! dizendo ke é hack , deveriam confessar logo q era gay ! , bom galera , quando nós conseguirmos 1 novo hack , aviso pra n falar nd pra ninguem , só pra pessoas amigas da realidade e ele n tem ke falar . bom pessoal , vo dar 1 dica ai pra vcs criarem 1 hack bom , para akeles ke n sabem criar hack , pega algum hack ai de alguem e edita , procurando no google como edita 1 hack , ai ou entao tenta procurar os significados dos nomes ai.kom , ui e outros la , varios ! quando souber o significado , tenta achar 1 de ataque , quando achar 1 de ataque só vc tentar editar , vai la no Meu Computador,Pasta do Gc , e em stage tem varios itens para poder criar hack , só editar ! bom galera espero ter ajudado , e akeles ke ja sabem criar hack , tenta criar 1 ke avançe a levelup , oq vai ser dificil , bom akela pessoa ke criar 1 hack forte tem ke ter muita esperiencia, flw ai povo , tchau ! :D:p:) Ow acho q o gc season 3 vai ser assim , n sei , olha ai > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webkiller 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · concordo sempre ta pedindo att:mad::( concordo sempre ta pedindo att :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · oi pow mano tem q fazer logo um hack q preste ja baixei varios hack de auto-kill e pego nenhum meu so de mp agora ajente vai virar hack de pvp pra min quem usa hack no pvp e muito nuub:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Aew, ja ouvi falaram de dados nesse tópico metade da lvl para se acabarem com os hacks.... ERRADO totalmente ERRADO, eles criam quests cada dia mais dificieis com drop cada dia mais baixo, e 85% dos players que tem Amy foram testes por cash já Sieghart 63% foi por cash com o término dos hacks com certeza cresce o número de players por causa dos hacks lembro que em 2008 quando deram patch em um hack, só saiu um que funface dps de 1 mes e meio nesse período, cresceu o número de players em quantidade muito alta, quando lançaram o hack, metade desses players pararam de jogar e vai continuar ser assim, e por favor, parem de fala coisas de nerdinho idiota como, tomare que criem hacks pros hacker não ficarem sem jogo, a vai toma no c* seu emo !! e hj em dia qualquer 1 em uma semana de jogo cata lvl 40 sussa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Respondido mas está em área errado ! CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados