Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Fim de Semana Lutar Contra GM


DevilMayCry²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eventos de Fim de Semana!

Olá jogadores !!!Oi! aqui e o DevilMayCry

 

Para quem nunca viu um ou sempre teve vontade de lutar contra o GM, essa é a sua chance !!!

 

Neste fim de semana, será realizado o evento de Derrote o GM e as famosas Gincanas!!! Abaixo, uma breve explicação sobre seu funcionamento.

 

Derrote o GM

 

O evento de Derrote o GM é muito simples, basta entrar na sala e derrotar o GM !!! Essa é a sua chance de derrotar o GM e ainda chamá-lo de “noob”! Porém, não pense que será fácil, os GMs guardam uma surpresa para aqueles que tiverem coragem de desafiá-los =D

 

Sendo assim, não percam essa chance, usem seus melhores equipamentos, mostrem suas habilidades e encarem o GM, tenham a chance de derrotá-lo, chamá-lo de “noob” (na esportiva é claro) e ainda receber prêmios!!!

 

Para participar basta entrar no jogo durante o fim de semana e aguardar o Broadcast, os GMs irão informar onde estão. Então sejam rápidos, os GMs aguardam ansiosamente por vocês =)

 

Gincana

 

O evento de Gincana é muito simples, basta criar uma sala com 5 jogadores, deixando o ultimo espaço livre para o GM. As salas criadas deverão ser protegidas por senhas (lembrando que os GMs podem acessar uma sala, mesmo que esta esteja protegida por senha) e os jogadores deverão usar os itens que serão informados abaixo:

 

Gota, Grevas Divinas, Força Espiritual, Óculos Escuros, Chapéu Fedorento, Alfanje Sagrada, Foice do Luar, Espada de Madeira, Espada Sagrada, Mascote Cuca, Mascote Ming Ming, Mascote Blu, Cara de Choro, Sorriso Maligno, Rosto, Fofinho, Asas da Tarântula, Ovo de Pepe, Ovo de Gorgos

 

É importante que cada integrante da sala use um equipamento e que deixe esse equipamento bem visível, portanto tirem seus equipamentos e usem somente os itens que estão citados acima. Lembramos também que cada jogador na sala, deverá usar apenas 1 item. O evento será dividido em cinco etapas, e em cada uma delas os itens devem ser equipados na seguinte sequência:

 

vocês jogadores deverão se organizar em grupos de 5 pessoas e cada jogador usar um dos itens especificados. Por exemplo, vamos usar a combinação da primeira etapa indicada acima:

 

Jogador 1 usa Gota, Jogador 2 usa Grevas Divinas, Jogador 3 usa Espada Sagrada, Jogador 4 usa Mascote Cuca e jogador 5 usa Sorriso Maligno.

 

Para que fique bem visível, os jogadores deverão retirar todos os outros itens e equipar somente os itens para a gincana.

 

Se sua sala for visitada pelo GM e todos os jogadores estiverem de acordo com as regras do evento, todos receberão premiados com recompensas! =)

 

Sendo assim, participem, não percam essa chance de conversar com um GM e ainda ganhar itens!

 

 

 

O evento será divulgado por Broadcast pela equipe de GMs.

 

 

 

A premiação e os horários serão surpresa. Aguardem o Broadcast da equipe de GMs para participar.

 

 

 

Boa sorte a todos !!!

 

OBS: Para quem acha que vai ser facil se engana se bobiar eles podem chegar a 25000 de ataque

Olhem so as imagens do ataque que o GM diz ter e depois da Partida de PvP

 

Antes

OgAAAC-lMQufxUPNiaIPQvxZIyA4odT7qaV0QsAfuMbW17zXwvKWIzsiJ4ABFYfeHDgFL_hnGD7ILfMfj-t3HmKP3mIAm1T1UBgiNJINS5B9LZizxt-OvInH53JU.jpg

 

Depois

OgAAAKGa4DbbkLPvMiz6PTOr3RSgHTU4OlnjSWv6QDFmbwSBWUst-tYm8Sk2wYW33icSn6kKa4NOOJEbZitAH6drd7QAm1T1UPAbVkv90CYw5CWmxM-eFGeYJLro.jpg

 

 

Creditos

DevilMayCry²

Léo D / Minu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus,ai meu deus,ai meu deus.....

eu quero lutar com ele....é minha chance de ganhar dele,é minha chance de chamar ele de NOOB MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

eu to delirando por causa disso,to delirando....

amanha eu vo entrar bem cedinho...mais ou menos 1 hora da manhã,e vo esperar o GM avisar....

vo virar a noite se tiver,e vo faltar aula se tiver que faltar *-*

 

Mal posso esperar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus,ai meu deus,ai meu deus.....

eu quero lutar com ele....é minha chance de ganhar dele,é minha chance de chamar ele de NOOB MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

eu to delirando por causa disso,to delirando....

amanha eu vo entrar bem cedinho...mais ou menos 1 hora da manhã,e vo esperar o GM avisar....

vo virar a noite se tiver,e vo faltar aula se tiver que faltar *-*

 

Mal posso esperar ^^

 

So uma Informação não sei se vai começar esse final de semana

Pode ser o outro Vlw Fuizzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho duvidozo ese topico não acredito!

se o gc tiver 15 mil jogadores on hoje! onde eles vão arrumar tanto gm?

 

Ae que ta nem todo mundo vai conseguir lutar contra os GMs pode perguntar

ao Padom ele viu umas Salas com o GM on Entedeu amigo Vlw Ate + Fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.