matinho12 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 · Qual voces acham melhor elsword ou grand chase? Aki esta um video ki fiz da disputa dos traiilers :D Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual melhor? Elsword? Grand Chase? Deem suas opinioes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 · A história dos personagens do Elsword faz sentindo. É mais detalhada. Tem um vídeo que mostra de onde veio o personagem e qual é o próposito dele. Enquanto o GC , ficou sem sentindo com o passar do tempo... Você ver o clipe... Percebe que tem o Siegh , Lire , Arme , Elesis e Ronan. PORRA, que foda mano!!!! Mas quando a KOG se ligou que a crianção de personagens dava muito lucro, ela parou de dar atenção a histórias dos personagens ( Tipo, vamos por um char com um texto e fod@-$e.. queremos grana ) Praticamente ela começou a cuspir personagens no jogo.. Holy encontrada no deserto rezando Azin.. Pera... Onde que eles encontram o Azin mesmo? Eu não vi a história dele ainda '-' ( Se é que tem uma história '-' ) O jogo perdeu a essência. Eu era mow viciado no GC. O Elsword só não tem no Brasil ainda, porque o dono da KOG falou que Elsword pode abalar o GC por completo. Falou que podia atrapalhar e talz. E ele disse que não é a hora ainda... Bom, já teve um tempo em que eu curtia GC. Mas do jeito que tá agora, não da mais. AUSHUASUHUHASUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 · se tem razao mais acho gc melhor a kog mi conveceu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 · Sobre jogabilidade prefiro Elsword Só não jogo ele de verdade, pq não tem em nenhuma empresa do Brasil, se não já estaria jogando e tbm cansei de quebra cabeça vendo tutorial pra joga jogos de outros idiomas... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Cara é por que não pegaram o outro trailer do Elsword Mais eu acho o El mil vezes melhores. Tanto no trailer quanto em tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Cara é por que não pegaram o outro trailer do Elsword Mais eu acho o El mil vezes melhores. Tanto no trailer quanto em tudo. Aqui o vídeo de todas as classes XD Aquele que ele postou foi feito por um fã xD Esse é o original postado no fórum da KOG.. lol [video=youtube;ouejN0qnyX0] se tem razao mais acho gc melhor a kog mi conveceu :) Blz xD Quando Elsword chegar no Brasil eu espero você lá xD Porque todo mundo fala que preferi o GC, mas quando chegar vai parar de jogar pra ir pro Elsword XDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 715 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Se for em questao de jogabilidade eu realmente prefiro Elsword, os dois jogos sao bons, porem em certas categorias um se destaca mais que o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · se o elsword estivese aqui em lugar do GC estariamos falando mal dele o problema que nunca se contentao com oque tem sempre quere mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Sinceramente, eu gostava mais de GC antigamente, agora ficou podre, infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · O video foi feito por min e nem so fan xD mais se elsword chega no brasil tenho 65% de chance de joga pq tenta traduzi espanhol ne pra min n kk :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · O video foi feito por min e nem so fan xD mais se elsword chega no brasil tenho 65% de chance de joga pq tenta traduzi espanhol ne pra min n kk :x kkkkkkkkkkkkkk Eu falo do clipe e não da sua edição de pegar dois vídeos e por juntos. kkkkkkkkkk To falando dos personagens ''Fan Art'' lol Entendeu agora? EHEUHEUHEUEHEUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · hum... se for em relação aos videos logico que vai acabar em Empate e sobre o video ... 1 primeiro que passa do Elsword não é o oficial ... e o primeiro que passa do Grand Chase não foi o primeiro Trailer ja se tratando dos jogos em Si cada um tem seus pontos fortes seus pontos Fracos e pontos quase idênticos e isso vai de uma questão de gosto .. eu jogo ambos .. e gosto muito de ambos .. e me estresso em ambos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · Em quanto rune slayer for personagen do elsword , o alejo never end elsword owna com certeza , mas tbm nao tenho nada contra gc Gc : gosto de lupus Elsword : gosto de elsword e chung E qual eu chung eu mais gosto ? o Da pistola (se falar nome negada vai boiar) e por que ? POR QUE PARECE O LUPUS QUE EU TANTO ADORO,e nao vem falar "a mais vc gosta pq é op" Um cara que usa arma de fogo num jogo online (els e gc) fala se nao é daora ? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · Elsword=quase um pc que rode mars ou WarFace...(Meu pc tunado sem placa não roda)sem hacker.E 10x melhor que grand chase '-' Grand Chase=Cheio de hacker, simples, gasta muito money seu,Desbalanceado. Precisa nem de enquete;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Elsword=quase um pc que rode mars ou WarFace...(Meu pc tunado sem placa não roda)sem hacker.E 10x melhor que grand chase '-' Grand Chase=Cheio de hacker, simples, gasta muito money seu,Desbalanceado. Precisa nem de enquete;. meu pc nem é bom e roda elsword o0 kk a nao ser q seu pc for lixo .. .. gc é legal e nem vejo hack a muito tempo gasta dinheiro no gc só visu msm, pra bota stats só cotoco q bota elsword só parece legal pra quem é jogador de missão de comba e talz. mas pra pvp gc é 1000x melhor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · mas pra pvp gc é 1000x melhor '-' Yeah xD É legal perder quase a metade do HP com 2 cima z XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados