Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Iproquesia é Pouco LU!G.


tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem essa Imagem e me disem o que vcs achao ??

a L3vel U.p é uma merd444444.

 

Aguem vai la Tira Print dos hackers de merd4 vai la no forum denucia e ela fala que nao pode fazer nada ?

 

Sendo que eu tirei print e envieiiiiiii

 

So sendo um troxa pra nao ver os prints.

 

 

http://2.bp.blogspot.com/-Jnr77IyLC3g/UZgb3nvid8I/AAAAAAAAAac/FBBDFVXfRfQ/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.png

 

Nao Posto os Prints aki pq nao tenho mais,Mais era um mlk com um ROBO em Bucar e destruir ja viu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa LU!G é uma MERDA PURA.

 

Queria a resposta : Por que só vídeos? qual a dificuldade de abrir um link e ver a foto ??

 

Sério, a LU!G não presta!!

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Iproquesia"

"Iproquesia"

"Iproquesia"

 

-----

 

Bom, se eu não me engando, o certo é você ter mesmo as provas em vídeo, pois uma imagem pode ser fácilmente modificada.

A LU!G não está errada não, quem está errado é você de reclamar por ela ter te atendido HEUEHUEH

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Iproquesia"

"Iproquesia"

"Iproquesia"

 

-----

 

Bom, se eu não me engando, o certo é você ter mesmo as provas em vídeo, pois uma imagem pode ser fácilmente modificada.

A LU!G não está errada não, quem está errado é você de reclamar por ela ter te atendido HEUEHUEH

 

Pois é, ele deu sorte em ser atendido.Mais, bom, na foto ele diz que ele estava com um ROBO dentro do mapa, meio difícil editar isso e deixar perfeito, não acha ?

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os "funcionários" da LU!G não são diferentes dos moderadores da WC, apenas copião e colam as mesmas respostas (Monopólio).

Denunciamento por prints deixou de ser aceitável na versão 1.0 do C.A BR, como dito acima pode ser facilmente editada.

 

----

 

O que está havendo com os brasileiros? Cada vez que passa o ano, mais gente aparece falando errado. crê em deus pai.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus sério vai não é difícil falar corretamente vei !!

HIPOCRISIA !

 

"olhem e me disem o que vcs achao"

"Olhem e me digam o que vocês acham"

 

---------

Video não tem como você editar ou modificar alguém usando hacker, já imagem da para ser modificada por isso eles preferem em vídeo !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles alegão que não da Ban em alguem por Print. Pois, Exemplo estou grilado com você dai tiro um Print seu e faço uma edição no Photoshop, como fosse você que fosse esse Robô, e pronto agora você é uma Hacker. isso é um dos Motivos que a Lug não da Ban por Print.

 

E eu apoio a Level Up nesse sentido. unica diferença é que da Proxima vez em vez de você apertar "Prit Screen" aperte "Page Down" e hospede seu vídeo em algum lugar.

 

Flw :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

o merda de level up ter q postar o video no yutube pra depois mamdar pra level up divia ter uma forma direta de mandar o video e pora vei ja tirei um primt do cara na quaremtena 2 toerw emcima da torre de radio omde nao tem como subir nem com bug de print parado matamdo todo mumdo fazemdo multi kill nao tem como o cara nao ser hack fazer multi kill como zumbi a mais de 100 metros e num lugar q nao da pra subir e foda e eles aidma respomdem essa mesma memsagem

 

deve ser mensagem altomatica nao tem como sempre escrevem feito robo as mesmas frases

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.