Ryсkiе 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 VIDEO AULA: [video=youtube;uB2_X6LPCF8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recomendo ler descrição do video Download e Scan na Descriçao do video tbm (: Tutorial: __________________________________________________ ____ Aviso: Quem for Windows 64 Bit , Pula a parte do " GMER " __________________________________________________ ___ Tutorial Windows 32 Bits : 1º Abra o GMER como administrador. 2º Abra o Injex v1.2 como administrador e click em pasta procure a DLL RPB_FREE e click em abrir. 3ºAbra o PB, Inicie normalmente. 4º Após aparecer o quadradinho branco com as letra do PB ou a janela do PB,vá no GMER e Click em Scan, Depois que carregar, Selecione Todas SSDT e Click em cima dela com o botão secundário do mouse e Click em Restore SSDT, 5º Vá no Injex v1.2 e Click injetar! e feixe ele ... e seja Feliz. __________________________________________________ _____________ Tutorial Windows 64 Bits: 1º Abra o pb normalmente e de iniciar 2º Abra o Injex v1.2 como administrador e click em pasta e procure a DLL RPB_FREE depois abrir. 3º Espera aparece o quadradinho com as letrinha do PB ou a janela do pb, depois que aparecer um dos 2, vá no Injex v1.2 e click em injetar! __________________________________________________ ________________ Botão "Ins" para abrir e feixa a janela do aimbot __________________________________________________ ______________ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: RICKYE eu :) Atenção: eu não sou o rickye original, este conteúdo foi copiado da ************. Não me responsabilizo por nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knyosh 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Testando Para Vocês.. #Edit Funcional Mas Da Dc As Vezes "α gяαη∂єzα ηãσ ¢σηѕιѕτє єм яє¢євєя нσηяαѕ, мαѕ єм мєяє¢ê-ℓαѕ." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryсkiе 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Testando Para Vocês..[/color] #Edit Funcional Mas Da Dc As Vezes Irei trabalhar para evitar isso, da Joinha pra ajudar uhasuhas :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandretim 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 testando vamos ver se funfa ou se trava o pb e fecha igual o outro *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreyara10 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Quando injeto no lobby da sala o PB para de funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryсkiе 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Quando injeto no lobby da sala o PB para de funfar! Olá, pode dizer seu sistema operacional? Se for o que eu estou pensando, eu já sei como resolver o problema xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandretim 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 aqui tb o pb trava e para de funcionar windows 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreyara10 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 É windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 17 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Conteudo existente e postado por min : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2124943-aimbot-18-05-20133-deixando-indetectavel.html Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edujosemt 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Quando injeta o pb fecha para de funcionar,ajuda e leva thx, Win 7 32bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BorgesAug 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 aki tbm "-- para de funionar pb 7 64 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreyara10 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Olá, pode dizer seu sistema operacional? Se for o que eu estou pensando, eu já sei como resolver o problema xD Windows 7 32bits' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoelDaPascoa 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Parabens! um hack q funciona e sem virus!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreyara10 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Parabens! um hack q funciona e sem virus!:aplauso: Qual seu windows manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryсkiе 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 É windows 7 32 bits Isso mesmo kkk! era o que eu pensava, então, ALEGRE-SE IREI POSTAR A CORREÇÃO! :))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XrodriguinX 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 aqui não pego manow ta falando que ta faltando uma DLL no meu pc quando eu vo INJETAR a porra lá uma tal deMSVCP100.dll oq eu faço ajuda aee PF --* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreyara10 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Isso mesmo kkk! era o que eu pensava, então, ALEGRE-SE IREI POSTAR A CORREÇÃO! :))) ah valew, se der certo ganha thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XrodriguinX 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 o meus windows é 7 32 bits *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreyara10 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 aqui não pego manow ta falando que ta faltando uma DLL no meu pc quando eu vo INJETAR a porra lá uma tal deMSVCP100.dll oq eu faço ajuda aee PF --* Maninho, baixa a dll no site>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois extraia pro desktop, COPIE, e cole em "C:\Windows\System32" sem as aspas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Trancado existente. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2124943-aimbot-18-05-20133-deixando-indetectavel.html Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados