Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

marksasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

- galera, estou postando aqui nessa área (propositalmente) para deixar um alerta aos usuários de hacks ou cheats(como preferirem)

 

 

estou vendo que há um grande número de pessoas que estão desesperadas para baixar cheats, e acaba vendo o primeiro post com o título:" Aimbot, Telekill e chams" e acabam pegando virus ou até

 

mesmo tendo a conta banida por usar um hack antigo que ja foi patched há muito tempo, sou usuário(Da webcheats) há um tempinho e sempre tem uma pessoa que caí nessas traps, e não é difícil fazer as pessoas

 

cairem nelas como por exemplo essa que eu fiz, em menos de 10 minutos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oquê eu estou propondo com este post é que vocês tomem cuidado quando for baixar qualquer hack, se for baixar de algum usuário desconhecido, cheque se o post está organizado, o scan e sempre leia os comentários do topico !

 

Não clique no link principal do tópico , clique sempre no último post:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e se você for o primeiro a testar, certifique-se de ter feito o scan, depois de baixar escanear com o seu próprio anti-virus e usar em uma conta fake !

 

esse foi só um aviso pra galera que usa hack, para prestarem atenção antes de baixar qualquer coisa que prejudique seu pc ou até mesmo sua conta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.