jekateus2 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 parceiro, eu baixei o 1° negocio que voce clicou, mas cade a dll e o segundo negocio que voce clicou pra baixar? preciso disso pra funfar nao sei onde achar :(( se puder postar link eu dou thanks vlw's :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukynha10 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Download quebradoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIOdoAIMPIM 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 aki eu fiz igual tudu certo e xtrap pgo win7 64 bit :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Download quebradoo ! Caro amigo, o Download está perfeitamente funcional, não está quebrado! Limpe os cookies. Prossiga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Só eu na face da terra percebi que esse aimbot tem um turkojan escondido? O Proprio dono do aimbot tem um canal no you tube, ele fica olhando o computador de vocês olhem . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 baixei e nos dois download só tem mendes injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroargo 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Pode passa os downloads da dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcaragua 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 cara ake e windowns 7 64 bits mais mesmo assim quando injeto a dll para de responder o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safado36 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Meu Pb Ta Travando Dmais Ta Dando Paro De Funfa Toda Hora '-' meu é Win 7 64Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio De Carvalho 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Alguem me ajuda Por favor, ]1) Abra o Launcher do PB (Não entre ainda) 2) Abra o GMER (adm) 3) No GMER você vai na aba "Rookit / Malware" 4) Inicie o PB 5) Quando aparecer as letrinhas brancas, maximize o Gmer eu faço isso de booa ai quando apareçe as letras brancas eu maximizo o gmer e Não apareçe nem um SSDT oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopnc 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 a cara na moral ja é o segundo hacker seu q eu baixo e n funfa :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SsMVirus 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Chique o topico,só falto o mendes.dll si poder postar ira ajudar ainda mais... Abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio-alle 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 pq fica trocando sozinha mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxwetoxxx 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 só tem:windows SP 2 ou 3 nao tem windows SP 1 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resplande 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Só eu na face da terra percebi que esse aimbot tem um turkojan escondido? O Proprio dono do aimbot tem um canal no you tube, ele fica olhando o computador de vocês olhem . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é verdade mesmo ? Si for pede pra um moderador da closed aqui , msm o cheat sendo funcional , isso é proibido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemnu98 2 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 funcional......tudo pegando 100%....parabens PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithorgoncalves 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Como , executa o sistema operacional 64bits em Windows XP SP1??? ajuda aeeee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TricolorDosPampas 2 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Tem algum anti-vote kike pois os caras me kikam a todo instante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énósquetraça 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 tu é otimo pra arruma isso joven parabens:yes::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme535 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Cade os download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco4758 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 COMO FAÇO PRA ABRI O PB EM " Modo de Compatibilidade " Windows XP SP1? PQ O MEU TA DANDO ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcslucas2 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 quando injeto a dll o Pb para de funcionar aqui [e windows 32 bits deixo o pb visivel e tudo masi quando injeto pb para de funciona e não da pra executar ele em solução de compatibilidade '--' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCappuccino 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Mto Mto Mto bom mesmo cara win 7 x64 funfando 100% vlw ~MrCappuccino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacana banana 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 cara Otimo Post pela Qualidade do Post Ja Levo Meu Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobExtremeZ 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 otimo tópico , devia ser fixaado, pq aquele q ta fixo lá é só aimbt e nem tem 3 q nm o teu, abrç obg funcional win xp 32bt, dps tira o bgl de deixa pb visivel aqll é mt ruim, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados