Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Droogba Regens Bpt 4.19.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criei um regem de HP, MP e RES (VITOR TAMEM) para vocês porque vi que o fórum deu uma evoluída e a criancice realmente diminuiu pelo que eu vi...

 

- Espero que continue assim para que eu possa continuar postando hackers!

 

Comentário:

- O que eu achei mais interessante nesse hacker foi o peso dele, ele pesa meros 75KB.

Levando em consideração que os antigos pesavam 1MB, e eram com um designer mais feios.

Acho que esse Hacker não deixou a desejar..

 

Tutorial:

1 - Execute o hacker no modo administrador caso for windows 7, Vista

2 - Abra o Game.exe

3 - Aguarde os status do hacker dizer que o Game foi detectado!

4 - Logue e ative o hacker clicando no botão "Ativar regens"

 

Print do Hack aguardando o Game:

CDwN6Ek.png

 

Print do Hack quando ele encontra o Game:

7pFYaU6.png

 

Windows testados:

- Windows 64 Bits - Funciona normalmente só abrir o hacker no modo administrador e logar

- Windows 32 Bits - É necessário fazer o método do Gmer

Tutorial de como usar o Gmer:

MhPT

 

Download: http://puu.sh/2WOWA

Scan: Droogba Lindo.exe - Verificador de malware do Jotti

 

Créditos:

Vitor

Droogba

 

@Se não funfa no seu PC eu não quero nem saber se vira porque ele está funcional!

@Precisa ter instalado o Net FrameWork 4.0 para abrir o hacker! Tem para download no Baixaki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aLGUM COBAIA ?

 

baixa e testa folgadim...^^

 

 

 

Drooga mano, é o seguinte:

 

tava dndo um erro aqui dai baxei uma DLL chamada MSVCR100D.DLL e agr ta blza..se alguem achar problemas q dizem pra continuar ou encessar é possivel q tenha q ter essa DLL junto com net framework 4.0 e essa dll ou alguma outra..se ajudei, ta ai! ^^

___________________________________________________________________________

EDIT

 

o REGEIN REALMENTE REGENERA POUCAO DAI FICO ZUADO COM OS RAIO DA MINHA SACER =, (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa essa pporra rouba dinheiro roubo 9kk meu

 

Companheiro, se realmente for o hack do Droogba, nao vai acontecer isso não...

vc tem q investigar se além desse vc andou usando outros ai...

tipo o do tal do iTheMister que é keylogger puro o hack do cara e ele ta robando geral..deve te usado o dele tbm viu q nao funfou e deletou ele mas se executou ja era tu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hack do drogba são sempre bons, mas sempre quando trazem hack aqui pra WC o pessoal abusa d++++++++++++ e é patchado rapidinho, e ainda a galera é ingrata pra caramba...[/color][/font][/i]

 

Realmente o pessoal não sabe se controlar e so critica ai quando fica sem hacker só reclamam que não tem ninguem que poste! Se liguem que se reclamarem de mais ninguem mais vai ter dó e vir postar as coisas aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, meus cheaters não tem "Keylogger" e nem gasta o seu dinheiro, até porque gold para mim não é problema :risomalefico:

 

Não meu Cheater não tem virus, porque? porque eu não dei pack e.e, caso estejam com erro de MSVCR100D.dll, aconselho que vocês procurem no google MSVCR100D.dll no 4Shared façam download e coloquem na pasta do Cheat. ^^

 

Obrigado aos que gostaram, quanto ao regem baixo, vou tentar aumentar na próxima versão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente o pessoal não sabe se controlar e so critica ai quando fica sem hacker só reclamam que não tem ninguem que poste! Se liguem que se reclamarem de mais ninguem mais vai ter dó e vir postar as coisas aqui!

 

moço tem nego que é lixo d+ por isso a wc vem caindo a qualidade, o cara vem posta ai o cheat de boa num cobra nada pelo serviço de programador ai aparece os lixo pra criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.