Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
zDuckDodgers

Tirando Bug do Aimbot "RPB_FREE" ( Bug Ao Entrar na Sala )

Recommended Posts

Bom galera estou aqui hoje para encinar a voces a como tirar akele bugzinho que da no aimbot, aquele que da pra voce solucionar problemas ao entrar em uma sala ou augo to tipo. Vamo ao que enteressa :D

Primeira mente abra tudo que voce vai precisar ou seja. ( GMER, MENDES, PB ) antes de dar Iniciar no PB voce espera o GMER carregar, Quando começar carregar as letrinhas brancas voces deixem o pb vizivel. Após isso voce ingetara a DLL doRBP_FREE

PRINT

http://i.imgur.com/Dx3YPmz.jpg

2º Passo ~~> Nao minimize o Jogo nem fexe o menu do aimbot do lado esquerdo da tela nao aperte "INSERT" pois se voce tirar aquele menuzinho voce tomara DC! Apos isso desmarque as 2 opcoes que estara no print abaixo!

PRINT

http://i.imgur.com/Tl9HEBj.jpg

Desmarque as opcoes cujo a seta esta apontando e nao feche aquele menu! Faça um bom proveito :)

download ?

Download do que ?? to encinando a como arrumar nao to passando o hacker se quiser download procure na arena "Point Blank Cheats"

- Da o seguinte erro no pb depois de um tempo jogando "Point Blank parou de funcionar"

Nossa galera eu fiz essa tatica aqui no meu e paro com isso .. Tipo eu só jogo ModoShotgun .. Quando eu entrava no modo Rifle dava isso ai tambem. Tenten modoshotgun ( da mais que rifle :O )

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...