Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WarZone Sys - v1.7 [BETA] - Aimbot, ESPs, Remotekill e muito mais!


Posts Recomendados

é funcional ???

 

Não sei cara :/ Enviei uma Carta destinada ao presidente da republica pedindo a tal formal opinião dele sobre isso já que e um caso de extrema importância. O Estado já está comprometido com essa informação toda a Policia está trabalhando nisso, já pedimos ajuda do FBI + Interpol para tal ajuda, recebemos uma carta a UNO dizendo que podemos contar com ele, Crianças na africa estão dançando e cantando uma musica para o mundo se comover com tal questão. ACABEI de receber uma carta de jesus dizendo que todo o céu está preocupado com isso pois nossa vida depende dele Jesus disse que iria falar com Deus para ele mandar outro mensageiro escrever numa pedra se e FUNCIONAL ou não. Mais não se preocupe o mundo não ira acabar sem essa resposta eu te garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Detection Prevention System (DPS) has logged that you have not ciphered the hack from your last use. Pleae do o and retart the game

Error Code:100

 

OBS: Ja abri o jogo sem hack e tentei dnv, n funfo oq eu faço ? me ajuda ae pfv

_________________________________

ta dando isso aqui tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Detection Prevention System (DPS) has logged that you have not ciphered the hack from your last use. Pleae do o and retart the game

Error Code:100

 

____________________________

 

POR FAVOR SE PUDER AJUDAR TOLOSKO , NAO É SÓ EU QUE ESTOU COM ESSE ERRO , AGRADEÇO DESDE JÁ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha me irreitei ja com isso to a meia hora tentando arruma o problema mais parece que o DONO DO TOPICO NAO TA NEM AI . INTAO REPORT .[/color][/b]

 

Cara eu n ou nada dele, so estava com o msm erro, Apenas renomeie a DLL c.A, e logue com o hack, eu fiz isso e foi tenta ae, c der certo me agradeçe ae. VL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu Dc testado 19:38h dia 20/05/13.

Funcional,mais dando DC ,Vlw por compartilhar

 

Obrigado por nos informar, o problema foi localizado, tente não ativar os ESP Arma, Explosivo e Aviso, na próxima versão estará tudo 100%, mais sempre quando der algum problema é só comentar ou mandar pm pra mim, assim vai estar nos ajudando, pois não tenho muito tempo pra ficar testando.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente se vcs tem erros de dlls,procura o nome para fazer o download...

Meu pc so dava erro a injectar baixei pack dlls e dai numca mais tive um problema,aconcelho vcs a isso ou procurem o dll q precisa e fassa download pronto!Problema resolvido O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.